Tudo Sobre

Concurso Marcondelli & Rojas

Consultoria busca Vendedores e Operadores

As oportunidades são para atuação na zona sul de São Paulo.



Redação
Publicado em 07/10/2008, às 14h50

A Marcondelli & Rojas, consultoria especializada no recrutamento e seleção de pessoal, em parceria com empresas, seleciona 30 Vendedores Internos e 13 Operadores de Telemarketing para início imediato, que irão atuar na capital paulista.

Quem deseja candidatar-se às vagas de Vendedor deve ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, experiência com vendas em qualquer produto do varejo e fácil acesso ao bairro do Ipiranga, zona sul de São Paulo.

Para a função de Operador de Telemarketing são exigidos idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, boa comunicação, interesse em trabalhar com vendas e fácil acesso ao bairro do Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo. Não é preciso ter experiência na área.

Serviço: quem deseja candidatar-se às vagas de Vendedor deve cadastrar o currículo no site www.marcondelli.com.br, sob o Código Vendedor GB 3009, ou comparecer, de segunda a sexta-feira, às 9h, munido de duas cópias do currículo, na rua Dr. Tirso Martins, 236, próximo ao metrô Santa Cruz, em São Paulo.

Já os interessados nas vagas de Operador de Telemarketing devem cadastrar o currículo no endereço mencionado acima, sob o código Operador de Telemarketing CF 1908. Quem preferir pode comparecer nesta quinta-feira (dia 9), às 14h30, no endereço acima.

Patricia Magalhães

+ Resumo do Concurso Marcondelli & Rojas

Marcondelli & Rojas
Vagas: 43
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

07/10/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas