MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Consultoria de RH anuncia duas oportunidades

O Grupo Soulan, empresa de consultoria de RH com ampla experiência, anuncia duas oportunidades para...

Redação
Publicado em 27/03/2007, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Soulan, empresa de consultoria de RH com ampla experiência, anuncia duas oportunidades para trabalho em indústria química de Mauá, Estado de São Paulo, nos cargos de Analista de Custos Sênior e Contador.

Para a vaga de Analista de Custos Sênior, a empresa exige formação Superior em Ciências Contábeis, Economia ou Administração de Empresas; experiência em indústrias, realizando orçamento empresarial, DRE, balanço patrimonial, fluxo de caixa e DOAR, apuração de IR, análise de custos industriais e produtivos, custo médio, standart, inventários e acompanhamento de compras nacionais e importadas; e domínio do Microsoft Excel.
O profissional deve também morar na Zona Leste da capital de São Paulo, ou na região do Grande ABC, com disponibilidade para início imediato.

A empresa oferece remuneração de R$ 3500,00, refeição no local, assistências médica e odontológica, convênio-farmácia e transporte.

Já para a vaga de Contador, a formação Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou cursos afins também é exigida.
Além disso, o candidato deve possuir no mínimo cinco anos de experiência como contador em empresas de transporte ou química, e domínio do Microsoft Excel.
Deve também residir na Zona Leste de São Paulo ou região do Grande ABC e possuir disponibilidade para início imediato e fácil acesso a Mauá.

O valor da remuneração será combinado no ato da contratação, mas a empresa já anuncia os seguintes benefícios: refeição no local, assistências médica e odontológica, transporte e convênio-farmácia.

Os interessados em qualquer uma das oportunidades devem realizar suas inscrições através do portal Vagas, pelos endereços www.vagas.com.br/v60194 (Contador) ou www.vagas.com.br/v60197 (Analista de Custos Sênior).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo Soulan 2023

Grupo Soulan
Vagas: 300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Motorista, Enfermeiro, Consultor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional, Saúde
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

05/05/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.