MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Consultoria de RH anuncia mais vagas

O Grupo Rome, empresa de Recursos Humanos com mais de 13 anos de experiência em recrutamento, seleção...

Redação
Publicado em 06/02/2007, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Rome, empresa de Recursos Humanos com mais de 13 anos de experiência em recrutamento, seleção e administração de talento, anuncia 8 cargos com vagas disponíveis.
As vagas para empregos estão disponíveis para profissionais com Ensino Médio e Ensino Superior completo, e dividem-se nos seguintes cargos: Auxiliar de Departamento Pessoal; Assistente de Departamento Pessoal; Engenheiro de Qualidade; Programador de Produção; Supervisor Metalúrgico; Assistente Administrativo; Vendedor; e Engenheiro de Produção.
Além disso, há duas vagas para estagiários em Informática e Administração.

Para a vaga de Auxiliar de Departamento Pessoal, o interessado deve possuir Ensino Médio Completo, sexo masculino, experiência de um ano na área e noções básicas de DP. O local de trabalho é na Zona Sul de São Paulo, e a empresa oferece salário a combinar, além de benefícios.

No caso do cargo de Assistente de Departamento Pessoal, o candidato deve possuir também Ensino Médio completo, sexo masculino, além de dois anos de experiência na área e bom conhecimento da rotina de Departamento Pessoal.
O local de atuação é também na Zona Sul da capital, no horário das 8h às 17h48, e a empresa oferece salário de R$ 1000,00.

A vaga de Programador de Produção é voltada também para candidados com Ensino Médio completo. Outro pré-requisito é que o candidato possua dois anos de experiência na área.
O local de atuação é em São Bernardo, e o salário será combinado com a empresa contratante.

Para a vaga de Supervisor Metalúrgico, a empresa contratante pede que o candidato possua também Ensino Médio completo, sexo masculino e experiência em toda a rotina de operação e liderança de indústria metalúrgica.
O salário será combinado com a empresa e o horário de trabalho é das 7h às 17h, de segunda a sexta.

Os interessados no cargo de Assistente Administrativo devem também possuir Ensino Médio completo, sexo feminino, inglês intermediário e experiência em rotina administrativa.
O local de trabalho é na Zona Sul de São Paulo e o horário de trabalho é das 8h às 18h, de segunda a sexta. A empresa oferece benefícios e salário a combinar.

A última vaga que exige somente o Ensino Médio, a de Vendedor, tem como pré-requisitos também o sexo masculino, experiência de dois anos na área de venda industrial do ramo metalúrgico, conhecimentos em auto cad e interpretação de desenho. O candidato deve também possuir carro próprio.
O local de trabalho é na Zona Sul da capital, no horário das 8h às 18h, de segunda a sexta, e a empresa oferece salário a combinar e benefícios.

Para a vaga de Engenheiro de Qualidade, o profissional deve ser formado em Engenharia Elétrica, possuir experiência no ramo automotivo e nível avançado de inglês. O local de trabalho é em Barueri, interior de São Paulo, e um salário em torno de R$ 6000,00 é oferecido.

Por fim, o candidato ao cargo de Engenheiro de Produção deve ser formado em Engenharia, ou cursando o última ano, e possuir conhecimentos em Kaizen e experiência em gestão de produção.
O local de trabalho é também na Zona Sul da capital e o salário será combinado diretamente com a empresa contratante.

Os detalhes sobre as vagas para estágios podem ser encontrados na seção "Universitários" de nosso site.
Os interessados em qualquer um dos cargos devem enviar seus currículos para o e-mail rhadm@gruporome.com.br, constando no assunto o nome da vaga, ou ligar para (11) 5524-2200 e falar com Anatália ou ana Luisa.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Grupo Rome

Grupo Rome
Vagas: 8
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

06/02/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.