Tudo Sobre

Concurso Casa do Profissional

Consultoria dispõe de 105 vagas

A Casa do Profissional, consultoria especializada no recrutamento, seleção e treinamento de recursos humanos,



Redação
Publicado em 29/05/2007, às 11h39

A Casa do Profissional, consultoria especializada no recrutamento, seleção e treinamento de recursos humanos, que atua na cidade do Rio de Janeiro, oferece 105 vagas para profissionais de diversas áreas.

Há oportunidades para as seguintes funções: operador de telemarketing ativo (80), operador de telemarketing receptivo bilíngüe (10), analista contábil (3), supervisor de informática (2), supervisor financeiro (2), analista de custos (2), comprador (2), nutricionista (2), gerente contábil (1) e coordenador de pc (1). O cargo que oferece maior remuneração é o de gerente contábil R$ 5.000,00 e o de menor salário é o de operador de telemarketing (R$ 380,00, mais comissão).

Confira abaixo os requisitos exigidos para cada função:
· Operador de Telemarketing Ativo: com idade a partir de 18 anos, possuir ensino médio e ter experiência em telemarketing ou em vendas e/ou possuir curso em telemarketing.
· Operador de Telemarketing Receptivo Bilíngüe: com idade a partir de 18 anos, possuir ensino médio, ter experiência em telemarketing receptivo, conhecimento em informática e inglês fluente.
· Analista Contábil: possuir formação em Ciências Contábeis, conhecimento em classificação e conciliação contábil e residir em Niterói, São Gonçalo ou regiões próximas.
· Supervisor de Informática: possuir formação em Informática com ênfase em Análise de Sistemas, desejável pós-graduação na área de Sistemas, conhecimentos de banco Oracle 10G e SQL, ERP Rede Microsoft Server, Programação em Delphi, Java e Sistema Operacional Linux.
·

Supervisor Financeiro: possuir formação em Administração, Economia ou Ciências Contábeis, ter experiência em empresas de médio e grande porte e conhecimentos em orçamento, contabilidade e sistemas integrados.
· Analista de Custos: possuir formação em Administração, Economia ou Ciências Contábeis, ter experiência na área de alimentação, levantamento e análise de custos, elaboração e controle de orçamentos e relatórios gerenciais, e conhecimentos em Excel e Sistemas Integrados.
· Comprador: possuir ensino médio, conhecimentos em informática e Excel avançado, ter experiência em compras de gêneros alimentícios, identificação de tendências, potenciais fornecedores, planejamento e condução de negociações e emissão de ordem de compras.
· Nutricionista: com formação em Nutrição, conhecimento em informática, principalmente Excel e ter experiência na função.
· Gerente Contábil: com formação em Ciências Contábeis e conhecimento pleno de contabilidade e da área fiscal.
· Coordenador de PC: com formação em administração de empresas, conhecimentos de custos, formação de preços, controle de gastos, análise de custo teórico e contábil e consumo teórico e contábil, e experiência na função de analista de preços e implementação de produtividade, desejável ter trabalhado na área de alimentos e cozinha industrial.

Os interessados devem encaminhar currículos para o e-mail: valdeni@casadoprofissional.com.br, ou entrar em contato pelo telefone (21) 2516-1165.

Patricia F. Magalhães

+ Resumo do Concurso Casa do Profissional

Casa do Profissional
Vagas: 105
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

28/05/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas