MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Consultoria dispõe de 16 vagas para o RJ

A Casa do Profissional, consultoria especializada no recrutamento, seleção e treinamento de pessoal, tem urgên

Redação
Publicado em 05/09/2007, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Casa do Profissional, consultoria especializada no recrutamento, seleção e treinamento de pessoal, tem urgência para preencher 16 vagas para profissionais com ensino superior para atuar no Rio de Janeiro.

Há oportunidades para as funções de Analista Fiscal, Assistente Contábil, Analista de Sistemas, Analista de Desenvolvimento, Supervisor de Telemarketing e Gerente Administrativo Financeiro. O salário para cada cargo não foi informado.

Confira o número de vagas e os requisitos necessários:
· Analista Fiscal (3 vagas): com formação superior em Ciências Contábeis ou Direito, experiência de, no mínimo, seis anos comprovada em carteira em rotinas de escrita fiscal, apuração de impostos e contribuições e confecção de cálculo de imposto de renda retido na fonte.

· Assistente Contábil (3): possuir formação superior em Ciências Contábeis, com idade entre 25 e 35 anos e conhecimentos em classificação fiscal, legislação do ICMS/PIS e Cofins.

· Analista de Sistemas (3): ter formação superior com ênfase em Análise de Sistemas, de preferência, com pós-graduação na área de Sistemas, com idade entre 25 e 35 anos, experiência na elaboração de projetos de sistemas, mapeamento de processos, implantação ERP, soluções em web e intranet, conhecimentos de banco de dados: Oracle 10g e SQL Server, ERP Sapiens, datasul, microsiga, SAP ou congênere, rede Microsoft Server 2002/2003, gerador de relatórios Sapiens ou crystal report, ambiente microsoft (aplicativos), programação de Delphi, Java, VB, PHP, ASP, sistema operacional Linux Red Hart e conhecimentos de Hardware (configurações e montagem básica).

· Analista de Desenvolvimento (3): é preciso ter experiência de, no mínimo, três anos com as linguagens: SQL, VB, VB NET, ASP, ASP NET, modelagem de dados e Erwin.

· Supervisor de Telemarketing (3): os candidatos a essas vagas precisam possuir formação superior ou estar cursando qualquer área, ter experiência mínima de um ano em Telemarketing Ativo e conhecimentos de Word, Excel e PowerPoint.

· Gerente Administrativo Financeiro (1): possuir formação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Economia, com especialização em Controladoria, com experiência mínima de dez anos em nível gerencial e conhecimentos de Windows, Word, Excel Avançado e Sistemas de Gestão. Também é desejável ter inglês.

Os interessados em se candidatar às vagas devem enviar currículos para o e-mail vagas@casadoprofissional.com.br, mencionando no campo "Assunto" o cargo desejado.

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Casa do Profissional

Casa do Profissional
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

04/09/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.