MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Consultoria dispõe de 875 oportunidades

A Casa do Profissional, consultoria especializada no recrutamento, seleção e treinamento de recursos humanos,

Redação
Publicado em 03/07/2007, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Casa do Profissional, consultoria especializada no recrutamento, seleção e treinamento de recursos humanos, que atua na cidade do Rio de Janeiro, dispõe de 875 oportunidades distribuídas entre ensino médio e superior.

Há vagas para as funções de Operador de Telemarketing Ativo (850); Operador de Telemarketing Receptivo Bilíngüe (10); Analista Contábil (3); Supervisor de Informática (2); Supervisor Financeiro (2); Analista de Custos (2); Comprador (2); Nutricionista (2); Gerente Contábil (1) e Coordenador de PC (1).

Para candidatar-se às 850 vagas de Operador de Telemarketing Ativo, é necessário possuir o ensino médio completo; com idade a partir de 18 anos; ter experiência em telemarketing ou vendas e/ou possuir um curso de telemarketing e boa digitação. A carga horária é de 6 horas. Os benefícios incluem comissão, vale-transporte, assistências médica e odontológica e alimentação no local, além de convênios com cursos de idiomas e de informática, farmácias, academias e faculdades.

Confira abaixo os requisitos exigidos para os demais cargos:
- Analista Contábil: possuir formação superior em Ciências Contábeis; ter a carteira do CRC; conhecimentos de classificação e conciliação contábil e residir nas regiões de Niterói, São Gonçalo ou adjacências.

- Supervisor de Informática: possuir formação superior em Informática com ênfase em Análise de Sistemas; ter experiência em supervisão de equipes, elaboração de projetos, mapeamento de processos, implantação ERP; conhecimentos de Banco Oracle 10G e SQL, ERP Rede Microsoft Server, Gerador de Relatórios Sapiens ou Crystal Report, Programação em Delphi, Java e Sistema Diferencial. É desejável também possuir o curso de pós-graduação na área de Sistemas.

- Supervisor Financeiro: possuir formação superior em Administração, Economia ou Ciências Contábeis; ter experiência em empresas de médio e grande porte, supervisionando equipe de contas a pagar, contas a receber e tesouraria; e conhecimentos de orçamento e contabilidade de Sistemas Integrados.

- Analista de Custos: possuir formação superior em Administração, Economia ou Ciências Contábeis; ter experiência na área de alimentação, levantamento e análise de custos, elaboração e controle de orçamentos e relatórios gerenciais; e conhecimentos de Excel e Sistemas Integrados.

- Comprador: possuir o ensino médio completo; bons conhecimentos de Informática e Excel Avançado; ter experiência em compras de gêneros alimentícios, identificação de tendências, complexidade de mercado e potenciais fornecedores, solicitação de cotação aos fornecedores, análise das respostas recebidas, planejamento e condução de negociações e emissão de ordem de compras.

- Nutricionista: possuir formação superior em Nutrição; bons conhecimentos de Informática, principalmente de Excel, e ter experiência na função.

- Gerente Contábil: possuir formação superior em Ciências Contábeis; ter a carteira do CRC e conhecimentos de contabilidade e da área fiscal.

- Coordenador de PC: possuir formação superior em Administração de Empresas; conhecimentos de custos, formação de preços, controle de gastos, preço ABC, análise de custo e consumo teórico e contábil; ter experiência na função de analista de preços e em implementação de produtividade. É desejável também ter trabalhado na área de alimentos e cozinha industrial.

Os interessados devem encaminhar seus currículos para o e-mail vagas@casadoprofissional.com.br ou entrar em contato pelo telefone (21) 2516-1165.

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Casa do Profissional

Casa do Profissional
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

02/07/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.