Tudo Sobre

Concurso Casa do Profissional

Consultoria reúne 850 vagas no Rio de Janeiro

A Casa do Profissional, consultoria carioca, reúne 850 vagas de operador de telemarketing.



Redação
Publicado em 03/07/2008, às 14h27

A Casa do Profissional, consultoria carioca especializada no recrutamento, seleção e treinamento de pessoal, está em busca de 850 operadores de telemarketing ativos para início imediato. A preferência é por residentes em Niterói, São Gonçalo e na Baixada Fluminense.

Os candidatos, de ambos os sexos, devem possuir mais de 18 anos, o ensino médio completo (antigo 2º grau), boa digitação, experiência de três meses na área de vendas pessoais ou curso de telemarketing. Além disso, é imprescindível ter boa fluência verbal, capacidade de argumentação e saber trabalhar bem em equipe.

Após o processo seletivo, que inclui análise de currículo, dinâmica de grupo, avaliação de voz e testes escritos, os candidatos classificados trabalharão no Centro do Rio de Janeiro e garantirão, além de um salário fixo, benefícios como transporte, lanche, plano de saúde e plano odontológico.

A carga horária de trabalho é de seis horas diárias, de segunda a sábado, nos turnos manhã e tarde.

Serviço: como se trata de contratação imediata, o candidato deve comparecer para entrevista, munido de currículo e documentação pessoal completa (Carteira de Identidade, CPF, PIS, Título de Eleitor, Certificado de Reservista e Carteira de Trabalho), à Casa do Profissional, que fica na av. Presidente Vargas, 542, sala 1003 – Centro – Rio de Janeiro. Mais informações pelo telefone (21) 2203-2919.


Cristiane Navarro Vaz

+ Resumo do Concurso Casa do Profissional

Casa do Profissional
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

03/07/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas