MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Consultoria reúne mais de 2 mil chances no RJ

Há vagas para Operador de Telemarketing, Supervisor Contábil, Programador, entre outros.

Redação
Publicado em 26/02/2008, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nesta semana, a Casa do Profissional, consultoria especializada no recrutamento, seleção e treinamento de pessoal, reúne 2 mil vagas de Operador de Telemarketing Ativo, para início imediato, nas cidades do Rio de Janeiro, São Gonçalo e Niterói.

Para candidatar-se às vagas, os requisitos exigidos são: ter mais de 18 anos, possuir o ensino médio completo, experiência mínima de três meses na área de vendas e/ou curso de telemarketing e boa digitação.

A carga horária é de seis horas diárias, de segunda a sexta, nos turnos manhã e tarde, e a empresa oferece salário fixo (valor não revelado), mais comissão e benefícios como vale-transporte / ônibus corporativo, plano de saúde, lanche no local, convênios e plano de carreira.

Serviço: os interessados nestas vagas devem comparecer à Casa do Profissional, situada na avenida Presidente Vargas, 542, sala 1003, Centro – Rio de Janeiro, portando currículo, cédula de identidade, CPF, PIS, título de eleitor, certificado de reservista e carteira de trabalho.

Além dessa oportunidade de emprego, a consultoria oferece chances para atuação em Duque de Caxias nos seguintes cargos:
· Supervisor Contábil: é preciso ter formação superior em Ciências Contábeis, possuir registro no Conselho Regional de Contabilidade (CRC) e ter experiência mínima de seis anos na função;

· Auditor Júnior: com formação superior em Ciências Contábeis ou Economia; experiência de, no mínimo, dois anos em empresas de médio e grande porte; e cursos de extensão na área.

· Programador: é exigido o nível técnico na área ou formação superior em Processamento de Dados ou Análise de Sistemas e experiência mínima de dois anos desenvolvendo programas com as ferramentas Visual Basic, Delphi ou Java.

· Assessor Contábil Financeiro: é necessário ter formação superior em Ciências Contábeis e pós-graduação na área financeira; e experiência de, no mínimo, dez anos em empresas de médio e grande porte, operando com sistema integrado (ERP).

Serviço: para candidatar-se a essas vagas, os interessados devem enviar currículos, no corpo do e-mail, para dani.psi@hotmail.com, mencionando o nome da vaga no campo "Assunto".

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Casa do Profissional

Casa do Profissional
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

25/02/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.