MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Consultoria tem vagas para início imediato

Casa do Profissional realiza seleção em sua sede, no Centro do Rio.

Redação
Publicado em 27/12/2010, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Casa do Profissional, consultoria carioca especializada no recrutamento, seleção e treinamento de pessoal, está contratando, em regime de urgência, um assistente de departamento pessoal, um motorista/vendedor de caminhão e uma supervisora de marketing.


Para o primeiro cargo, o candidato deve possuir ou estar cursando o ensino superior completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos, ou áreas afins, além de experiência no cargo.

É desejável, inclusive, que o interessado resida na região do Recreio ou em suas proximidades.


Quem for contratado para o cargo de assistente de DP atuará de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, fazendo jus a um salário fixo e benefícios como vale-transporte e vale-refeição (R$ 12/dia).


A vaga de motorista/vendedor de caminhão é destinada a quem mora no município de Nilópolis ou em suas proximidades e tem disponibilidade de horário para trabalhar de segunda a sábado, cumprindo rota. A empresa contratante oferece salário fixo, vale-transporte, vale-refeição e comissão.


Já para candidatar-se ao cargo de supervisora de merchandising é necessário possuir veículo próprio, já que a contratada atuará em uma indústria alimentícia situada em Nilópolis, coordenando atividades de promoção no ponto de venda. É desejável que a candidata possua o ensino Médio completo, experiência com o cargo proposto e habilidade com negociação.


A empresa empregadora oferece, neste caso, salário fixo, reembolso de quilometragem, vale-refeição, comissão, entre outros benefícios.


Serviço - Os interessados devem enviar seus currículos, imediatamente, para o e-mail oportunidades@casadoprofissional.com.br, aos cuidados de Gabriela Tavares. Quem preferir pode marcar entrevista pelos telefones (21) 2203-2919 e 2203-2233.


A seleção será realizada da sede da consultoria, localizada na avenida Presidente Vargas, 542/2003, no Centro do Rio de Janeiro.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:

Especial Empregos: Ano Novo já começa com 233 mil vagas previstas

Grande SP: CIET reúne 2.811 vagas em várias áreas

Capital paulista: Zona leste ganha novo hospital e gera empregos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Casa do Profissional

Casa do Profissional
Vagas: 3
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

27/12/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.