MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Consultoria soma vagas em São Paulo

Há vagas para Analista Fiscal, Recepcionista e Analista de Suporte Bilíngue

Redação
Publicado em 27/02/2008, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Mapa Group, consultoria especializada na prestação de serviços na área de Outsourcing (recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e implantação de RH estratégico), realiza um processo seletivo que visa preencher oportunidades de emprego existentes tanto na capital paulista quanto na cidade de Pindamonhangaba, no interior de São Paulo.

Seguem as vagas oferecidas:

Auxiliar Fiscal: para atuação em Santana, zona norte de São Paulo. O candidato deve possuir o ensino médio completo e/ou Técnico em Contabilidade, ter experiência mínima de um ano na área fiscal e noções de informática;

Recepcionista: atuação em Santana. Os requisitos exigidos são: ensino médio completo; experiência de, no mínimo, um ano em atendimento e recepção; e noções de informática;

Analista de Suporte Bilíngüe: para trabalhar em Pindamonhangaba. É preciso ter concluído ou estar cursando nível superior na área de TI, possuir experiência de, no mínimo, dois anos em suporte para plataforma Windows (redes, servidores e sistema operacional), ter fácil acesso à região e inglês fluente.

Serviço: para candidatar-se às vagas de Auxiliar Fiscal e Recepcionista é preciso enviar currículo para lucianacardoso@mapa.inf.br. Já para a vaga de Analista de Suporte Bilíngüe, os currículos devem ser enviados para rh@mapa.inf.br.

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Mapa Group

Mapa Group
Vagas: 3
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

26/02/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.