MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Contabilizei e Grupo 3778 oferecem 190 vagas de emprego; saiba mais

As empresas Contabilizei e Grupo 3778 estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/05/2021, às 08h54 - Atualizado às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Contabilizei e Grupo 3778 estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A Contabilizei, escritório de contabilidade especializado em digitalizar processos contábeis, está com mais de 70 vagas, algumas delas para as cidades de São Paulo e Curitiba, e outras para todo o Brasil, sendo 100% remoto.

As vagas vão desde TI e tecnologia, desenvolvedor web, business analyst, até aprendiz, coordenador de sistemas, de planejamento, contábil, inside sales e gerente de marketing de performance.

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.contabilizei.com.br/trabalhe-na-contabilizei. Por oferecer todos os serviços on-line, mesmo em tempos como os atuais, a startup não parou os processos seletivos que estão ocorrendo de forma virtual, com ferramentas que eles já tinham internamente.

Mais vagas em diversas empresas healthtechs

Já o Grupo 3778, composto pelas healthtechs 3778 , Imtep, TEG Saúde e Implus care, está com 120 vagas abertas em diversas áreas e Estados do país. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Entre as opções estão Enfermeiros(as), Técnicos(as) de Enfermagem, Médicos(as) do Trabalho, Assistentes Administrativo, Assistente Social, Consultores(as) STMA, Coordenador de Operações, Médicos(as) Emergencista, Fonoaudiólogo(a), Ginecologista e Obstetrícia, Nutricionistas, Psicólogo(a), Técnico(a) de Segurança Industrial, Técnico(a) de Meio Ambiente Administrativo, Supervisor de Gestão de Afastados, entre outros.

Para saber mais sobre os requisitos e localidade das vagas disponíveis, acesse o Guppy da empresa no link: https://carreirasimtep.gupy.io.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Contabilizei 2024

Contabilizei
Vagas: 104
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

31/12/2023 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
22/02/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.