Tudo Sobre

Concurso Contax

Contax reúne 1.500 vagas na capital paulista

São chances para quem quer atuar nas áreas de cobrança, vendas ou SAC.



Redação
Publicado em 03/11/2009, às 11h51

A Contax, uma das maiores empresas do setor de contact center do país, está selecionando 1.500 profissionais para preencherem suas vagas abertas na capital paulista, nas áreas de cobrança, vendas e SAC (serviço de atendimento ao cliente).


A empresa, que hoje emprega cerca de 75 mil funcionários em 28 filiais, localizadas em sete estados do Brasil, busca candidatos com, pelo menos, 18 anos de idade, o ensino médio completo, boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática.


Os candidatos passarão por um processo de seleção, que envolve entrevistas, testes de português, matemática, raciocínios lógico e verbal e dinâmicas de grupo.


Remuneração
- Além da carteira assinada, a Contax oferece benefícios como assistência médica, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e oportunidades de crescimento, por meio de programas como o Degrau e o Apareça e Cresça. O valor dos salários praticados pela empresa não foi revelado.


Serviço
– Os interessados devem inscrever-se, de segunda a sexta, a partir das 9h, diretamente no CTC D. Pedro, à rua da Figueira, 649, Brás (em frente à estação D. Pedro II do Metrô), em São Paulo. Quem preferir pode enviar seu currículo para o e-mailrecrutarcontax@contax.com.br ou cadastrá-lo no sitewww.contax.com.br.


Cristiane Navarro Vaz/SP

Veja também:

Especial:
CAT bate marca de 228 mil vagas preenchidas

Temporários: shoppings somam 6.400 vagas em SP

+ Resumo do Concurso Contax

Contax
Vagas: 500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

03/11/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas