Tudo Sobre

Concurso Contax

Empresa oferece 3.236 vagas para operador em SP

Os pré-requisitos básicos são: idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática.



Redação
Publicado em 13/04/2010, às 09h34

A Contax, empresa atuante no setor de contact center, recruta 3.236 operadores de atendimento para trabalhar em São Paulo.

Requisitos – A companhia busca profissionais com idade mínima de 18 anos, ensino médio completo (antigo 2º grau), boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática.

Benefícios – Os selecionados receberão, além da remuneração (valor não revelado), benefícios como assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte e convênios com faculdades.

Seleção – O processo seletivo é composto por testes de português, de matemática, raciocínio lógico e verbal, dinâmica de grupo e entrevista.

Como se candidatar – Para participar do processo seletivo, os interessados devem comparecer de segunda a sexta-feira, às 9h ou às 15h, à unidade Dom Pedro, que fica na rua da Figueira, 649, Brás, em São Paulo. Quem preferir pode enviar currículo para o e-mail recrutarcontax@contax.com.br ou cadastrá-lo diretamente no site da empresa, no seguinte endereço eletrônico: www.contax.com.br.

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

Estado de SP: Senai vai capacitar 60 mil para a construção civil

CST/SP: Posto seleciona para 900 vagas no Pão de Açúcar

+ Resumo do Concurso Contax

Contax
Vagas: 3236
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

13/04/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas