Contax oferece 350 vagas em São Paulo

É necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos básicos de informática. Não é necessário ter experiência na função

Douglas Terenciano
Publicado em 19/09/2017, às 13h27

A Contax, empresa de telemarketing, está com 350 vagas abertas em São Paulo. As oportunidades são para o cargo de atendente júnior, com exigência de idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e conhecimentos básicos de informática. Não é necessário ter experiência na função. 

Vagas

Além do salário, a companhia oferece vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida, além de programas de desenvolvimento profissional e convênios educacionais com instituições de ensino.

A empresa aceita inscrições de candidatos em busca do primeiro emprego. “A Contax investe constantemente em programas educacionais. E, para os jovens que estão ingressando no mercado de trabalho, além de proporcionar a oportunidade de impulsionar a carreira, a empresa oferece treinamentos específicos de capacitação”, reforça Andrei Passig, diretor de recursos humanos da Contax.

Inscrições

Os interessados devem agendar entrevista no site www.contax.com.br/trabalheconosco.

Comentários

Mais Lidas