MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Contax seleciona mais de 6,2 mil atendentes

Há oportunidades nas capitais paulista, fluminense, mineira, cearense, pernambucana, baiana e gaúcha.

Redação
Publicado em 07/10/2010, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Contax, empresa líder na oferta de serviços de BPO – Business Process Outsourcing (processo de terceirização de negócios) no país, vai realizar um grande processo seletivo em sete estados brasileiros nos quais está presente. Serão preenchidas mais de 6,2 mil oportunidades de emprego, todas dirigidas ao cargo de atendente de contact center.


Ao todo foram disponibilizadas 2,1 mil em São Paulo, 500 no Rio de Janeiro, 500 vagas em Minas Gerais, 810 no Ceará, 1 mil em Pernambuco, 920 na Bahia e 400 no Rio Grande do Sul, sempre nas capitais.


Atualmente, a Contax é uma das principais empregadoras do país: a empresa emprega 81,4 mil funcionários em 32 unidades, localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal.


Perfil
– A seleção é aberta apenas a candidatos com idade mínima de 18 anos, que tenham concluído o ensino médio (antigo 2º grau), possuam boa comunicação verbal, além de conhecimentos básicos de informática.


Os participantes do processo seletivo passarão por entrevistas, testes de português e matemática e também por dinâmicas de grupo.


Quem for aprovado terá sua Carteira de Trabalho assinada e fará jus a benefícios como assistências médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, treinamento, convênios com faculdades e oportunidades de crescimento.


Serviço
– A seleção dos candidatos acontece de segunda a sexta-feira, sempre às 9h ou às 15h. Confira os endereços das unidades Contax em cada região:


• SP
- Na capital paulista, os interessados podem inscrever-se na unidade D. Pedro, que está localizada na rua da Figueira, 649, no bairro do Brás (em frente à estação Pedro II do Metrô, Linha Vermelha);


• RJ
- Os candidatos às vagas disponíveis no Rio de Janeiro têm a sua disposição dois locais para efetivarem suas inscrições: a unidade Passeio (rua Alexandre Mackenzie, 69, no centro) e a Mauá (rua Mayrink Veiga, 18);


• MG
– Em Belo Horizonte, o candidato deve procurar as unidades Contorno (avenida Contorno, 11.190, no centro) ou Prado (rua dos Pampas, 568, no bairro Prado);

• RS – Os candidatos às vagas existentes em Porto Alegre devem comparecer à unidade Navegantes, que fica na travessa São José, 455, no bairro Navegantes;


• BA
– Na capital baiana, o interessado deve dirigir-se às unidades Fonte Nova (rua Profª. Anfrísia Santiago, 212, no bairro Nazaré) ou Comércio (rua Portugal, 74, Ed. Centenário, no bairro Comércio). Nesta cidade também serão recebidos currículos por e-mail: basta remetê-los para o endereço selecao@contax.com.br;


• CE
- Em Fortaleza, a unidade que receberá inscrições fica na avenida Dom Luís, 300 – Piso L3, no bairro Aldeota;


• PE
– Já em Recife, o atendimento aos candidatos será realizado em quatro postos: nas unidades Príncipe (rua do Príncipe, 156 - Boa Vista), Conquista (rua Almeida Cunha, 40 - Boa Vista), Aurora (rua da Aurora, 1675 - Santo Amaro) e Santo Amaro (rua 24 de Agosto, s/nº - Santo Amaro).


Candidatos de todas as capitais citadas também podem cadastrar seus currículos no site www.contax.com.br, na área “Trabalhe Conosco”.

Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:


Capital paulista: Griletto contrata 25 profissionais na zona Sul


Vários estados: Work Able contrata cerca de 50 promotores

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Contax

Contax
Vagas: 6230
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

07/10/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.