MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Contax realiza seleção para preencher 3.500 vagas

Candidatos às vagas de operador de atendimento precisam ter mais de 18 anos e o ensino médio completo.

Redação
Publicado em 28/07/2010, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Contax, empresa especializada na oferta de serviços de BPO – Business Process Outsourcing (processo de terceirização de negócios), acaba de anunciar a abertura de 3.500 oportunidades de emprego em São Paulo, todas para o cargo de operador de atendimento.


Atuando nas áreas de SAC (serviço de atendimento ao cliente), cobrança e televendas, a empresa emprega atualmente 80 mil funcionários em suas 30 unidades de atendimento, localizadas em sete estados brasileiros e no Distrito Federal.


Perfi
l – As vagas dirigem-se a candidatos de ambos os sexos, com idade mínima de 18 anos, o ensino médio completo (antigo 2º grau), boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática.


Os participantes do processo seletivo passarão por entrevistas, testes de português, matemática, raciocínio lógico e verbal, além de dinâmicas de grupo.


Benefícios
– Quem for aprovado terá direito, além de carteira assinada, a benefícios como assistências médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, treinamento, convênios com faculdades e oportunidades de crescimento. O valor da remuneração não foi divulgado.


Serviço
– Os pretendentes às oportunidades de emprego oferecidas pela Contax devem realizar suas inscrições de segunda a sexta-feira, às 9h ou às 15h, diretamente na unidade D. Pedro, que fica na rua da Figueira, 649, Brás, em frente à estação Pedro II do Metrô (Linha Vermelha) em São Paulo.


Quem optar pelo envio eletrônico do currículo pode remetê-lo para o endereço recrutarcontax@contax.com.br ou, ainda, cadastrá-lo no site www.contax.com.br, na área “Trabalhe Conosco”.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:


Nacional: Eleições geram 13,3 mil vagas temporárias

Franchising: Setor deve gerar 81 mil empregos em 2010

Telemarketing: Actionline busca 200 profissionais em SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Contax

Contax
Vagas: 3500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

28/07/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.