MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Contractors vai abrir 600 vagas em 2008

As vagas são para o cargo de Operador de Telemarketing

Redação
Publicado em 21/12/2007, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Contractors Contact Center, uma das 10 maiores empresas brasileiras do ramo de Telemarketing, acaba de revelar seus planos de expansão, com exclusividade, à reportagem do JC&E, que incluem a abertura de novos postos de trabalho durante o ano que se aproxima.

A empresa, que atualmente conta com três unidades (a sede na Rua Sete de Abril, no Centro; a unidade inaugurada este ano no bairro da Barra Funda, também na Capital paulista e outra em Mogi das Cruzes, na Grande SP), planeja contratar cerca de 600 Operadores de Telemarketing ao longo de 2008.

Oferecendo tecnologia de ponta em todos os processos e soluções diferenciadas em telemarketing, gestão e relacionamento, incluindo SAC, telemarketing ativo e receptivo, pesquisas e qualificação de banco de dados, a Contractors possui uma carteira de clientes que apresenta nomes como Telefónica, BV Financeira, Mira, Tracker do Brasil – Lo Jack, Carglass, Natura e Valor Econômico, entre outros.

Requisitos

Por tratar-se de um Call Center, a maioria das oportunidades oferecidas dirige-se sempre ao cargo de Operador de Telemarketing. Para candidatar-se a esta função, a Contractors busca profissionais com, no mínimo, 18 anos de idade, ensino médio completo (antigo 2º grau), experiência de, pelo menos, seis meses em operações ativas, além de conhecimentos em informática. Características pessoais como dinamismo, boa dicção, paciência e excelente capacidade de comunicação também contam pontos a favor dos candidatos.

As oportunidades de emprego oferecidas pela empresa, a princípio, são sempre abertas para recrutamento interno, para apenas depois serem disponibilizadas às seleções externas. Portanto, há boas possibilidades de crescimento dentro da empresa.

Seleção

O processo seletivo proposto pela Contractors é composto por diversas etapas, que incluem:

• análise detalhada do currículo do candidato;
• entrevista por telefone (mais completa);
• dinâmica de grupo (com a presença de um gestor);
• prova situacional;
• testes psicológicos (com mapeamento de competências - DISC);
• redação;
• entrevista individual;
• dinâmicas de grupo (com, no máximo, 20 pessoas).

Treinamento

A empresa investe pesada e constantemente na capacitação e reciclagem de seus colaboradores, uma vez que dispõe de um centro de treinamento com 600 m², devidamente equipado. Os treinamentos são dimensionados e programados de acordo com a necessidade de cada área.

Remuneração

A média salarial praticada pela empresa varia conforme o cargo ocupado mas, basicamente, oscila entre R$ 620,00 e R$ 920,00 mensais.
Como benefícios, a Contractors oferece os garantidos pela CLT (vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, plano odontológico e cesta básica).

Serviço:

O interessado em candidatar-se às vagas abertas ou que vierem a surgir ao longo do ano podem enviar seus currículos para o e-mail rh@contractors.com.br. Quem preferir pode entregar o material curricular pessoalmente, das 9 às 18 horas, na rua Sete de Abril, 230 – 5º andar, Centro, São Paulo/SP.

Cristiane Navarro Vaz/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Telemarketing

Telemarketing
Vagas: 600
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

20/12/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.