MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Contratação de 115 novos colaboradores

O Hopi Hari, maior parque temático da América Latina, localizado em Vinhedo, Interior de São Paulo, está...

Redação
Publicado em 09/02/2007, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Hopi Hari, maior parque temático da América Latina, localizado em Vinhedo, Interior de São Paulo, está contratando 115 novos colaboradores, que podem ser tanto jovens sem experiência, pessoas de terceira idade, como portadores de necessidades especiais, já que o processo seletivo do Hopi Hari tem como objetivo garantir a inclusão social. Inicialmente, o emprego é temporário, mas, dependendo do desempenho e das necessidades do parque, o candidato pode ser efetivado.

Vagas

As oportunidades são para o cargo de Atendente de Operação II, distribuídas nas seguintes áreas:

- Alimentos e Bebidas - atuação em fast foods e/ou restaurantes. Desejável: boas práticas de manipulação de alimentos, experiência como garçom e conhecimento em atendimento de balcão e operação de caixa.
- Cozinheiro – atuação em restaurantes. Desejável: experiência no preparo de cardápios variados.
- Garçom – atuação em restaurantes. Desejável: experiência em atendimento de salão.
- Rides - brinquedos - atuação no atendimento das atrações. Desejável: experiência em operação de máquinas e atendimento ao público.
- Admissões – bilheteria, catraca e estacionamento - atuação no atendimento ao público, vendas nas bilheterias, orientação aos visitantes no estacionamento e catracas. Desejável: experiência em operação de caixa.
- Monitores de Segurança - atuação no atendimento e orientação aos visitantes sobre procedimentos e regaras de utilização do parque. Desejável: curso de Formação de Vigilantes, experiência em portaria e segurança patrimonial.
- Atendentes de Operações I - para estes postos é necessário o ensino fundamental completo. As áreas de atuação para essas vagas são: Conservação e Limpeza. Atuação em áreas internas e externas alternadamente. Desejável: experiência em empresas de limpeza industrial.

Requisitos

Além dos pré-requisitos citados acima, para todos os postos de trabalho, é necessário que o candidato tenha, no mínimo, 18 anos de idade; resida nas cidades de Vinhedo, Campinas, Louveira, Valinhos, Jundiaí, Itupeva, Várzea Paulista ou Indaiatuba; tenha disponibilidade de horários (inclusive finais de semana) e, claro, goste de lidar com o público, tenha bom-humor, trabalhe bem em equipe e, principalmente, possua iniciativa nas mais diversas situações.

Salários e Benefícios

A faixa salarial para a maioria das vagas é de R$ 1,90 a R$ 3,00 a hora, sendo que a carga horária mensal é de, no mínimo, 100 horas, podendo haver acréscimo em caso de eventos. Vale ressaltar que o salário e benefícios dos colaboradores portadores de necessidades especiais e da terceira idade são idênticos aos dos demais colaboradores.
O Hopi Hari fica na cidade de Vinhedo, às margens da Rodovia dos Bandeirantes, e, para facilitar o acesso de seus empregados, a empresa oferece transporte. Além disso, também concede benefícios como alimentação e seguro de vida.

Seleção

O processo seletivo do Hopi Hari é completo. A primeira fase inclui atividades, entrevistas e dinâmica em grupo. Depois o candidato parte para a participação de integração, com duração de três dias. Esta é a fase que dá início à sua adaptação à cultura organizacional e o conduz aos treinamentos OJT (On-The-Job Training).

Serviço

Todos os interessados devem enviar os seus currículos via Correios para Rodovia dos Bandeirantes, km 72,5 - Vinhedo - CEP 13280-000, aos cuidados do Depto. de Recursos Humanos. É necessário informar o título da vaga no envelope. Também é possível encaminhar o material curricular, via e-mail, para recrutamento@hopihari.com.br, informando o título da vaga no campo "assunto". Vale ressaltar que os candidatos não devem ir diretamente ao parque.

Grace Kelly Teixeira

Reportagem/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Hopi Hari

Hopi Hari
Vagas: 115
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Não informado
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

09/02/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.