MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Contratação para Dias das Mães e Namorados

Embora ainda um pouco distantes, os Dias das Mães e dos Namorados já começam a movimentar o mercado de...

Redação
Publicado em 02/03/2007, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Embora ainda um pouco distantes, os Dias das Mães e dos Namorados já começam a movimentar o mercado de trabalho. Os lojistas do Osasco Plaza Shopping, na Grande São Paulo, por exemplo, começam a receber currículos de candidatos com, no mínimo, o ensino médio, para preencher em torno de 800 vagas. A maioria é para o cargo de Vendedor, mas também podem ser abertas oportunidades para Caixa, Garçom, Gerente, entre outras. "Como o movimento aumenta muito nessa época do ano, as lojas, independentemente do ramo, sempre precisam de mais pessoal para atender à demanda", explica o supervisor do shopping, David da Rocha Júnior.

A maior contratação, no entanto, ficará por conta do setor de moda feminina e de eletrodomésticos, a partir da segunda quinzena de abril, e de surfwear, a partir de maio. Roberto H. Nerguisian, diretor financeiro das Lojas Ângela, há 52 anos no mercado calçadista, explica que as contratações são feitas com base na meta que a loja pretende atingir. "Se quero vender R$ 100 mil no mês e cada funcionário consegue R$ 10 mil, então preciso de 10 funcionários", calcula. Mas a quantidade exata de contratados, segundo ele, só será possível estabelecer a partir deste mês. "Janeiro e fevereiro são meses em que o pessoal ainda paga contas. Somente em março é que recomeçam a comprar", diz Nerguisian.
Por isso, os interessados já devem procurar os lojistas. Um boa dica é acessar o site www.osascoplazashopping.com.br, que contém a relação de lojas (no alto da página, do lado esquerdo), com os telefones para contato. O supervisor do shopping aconselha aos candidatos que levem currículo e já estejam preparados para uma possível entrevista.

A faixa salarial varia conforme o padrão da loja. Segundo a assessoria de imprensa do shopping, as lojas de alimentação, como o McDonald´s, normalmente pagam um pouco mais. O horário é acertado diretamente com o lojista.

Informações

O Osasco Plaza Shopping fica na rua Ten. Avelar Pires de Azevedo, 81, Centro de Osasco, a um quarteirão do Terminal Rodoviário e de estação da CPTM, com acesso à cidade de São Paulo, entre outras.

Luciana Quierati/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Osasco Plaza Shopping

Osasco Plaza Shopping
Vagas: 800
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Não informado
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

01/03/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.