Tudo Sobre

Concurso COOP

Coop reúne oportunidades em várias áreas

Cooperativa oferece oportunidades em cidades da Grande SP, interior e litoral paulistas.



Redação
Publicado em 03/03/2011, às 15h11

A Coop – Cooperativa de Consumo presente em várias cidades da Grande São Paulo, interior e litoral paulistas, está cadastrando currículos para preenchimento de vagas em diversas áreas, inclusive profissionais portadores de necessidades especiais. São chances em diversos cargos operacionais, nos setores de caixa, padaria, perecíveis, armazém, estoque, açougue e drogaria.


De acordo com a coordenadora de Recursos Humanos da Coop, Caroline Garcia, há disponibilidade de vagas principalmente para candidatos do sexo masculino, mas profissionais de ambos os sexos, maiores de 18 anos, com o ensino fundamental completo e disponibilidade total de horário podem se candidatar.


“Mulheres com idade entre 30 e 50 anos também têm espaço na Cooperativa. Há vagas para operadoras de caixa no sistema part time, ou seja, jornada de 24 horas semanais, divididas em quatro dias de trabalho (de quinta a domingo ou domingo a quarta). Não há necessidade de experiência anterior, mas as candidatas devem ter disponibilidade de horário e segundo grau completo”, explica Caroline.


Quem for selecionado será contratado em regime CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas), como benefícios como convênios médico e odontológico; convênio farmácia com 50% de desconto nos medicamentos; vale-transporte; seguro de vida; refeição no local, PPR (Programa de Participação nos Resultados) e plano de previdência privada.


Serviço -
Os interessados devem encaminhar seus currículos para o e-mail rhselecao@coop-sp.com.br. Quem preferir pode entregar o documento pessoalmente à equipe da área de Recrutamento e Seleção, na rua Conselheiro Justino, 56 – Santo André/SP (ao lado da loja da Industrial), anexado ao formulário “Trabalhe Conosco” (disponível nas unidades de distribuição) ou, ainda, cadastrar-se no link “Trabalhe Conosco”, no site http://www.coop-sp.com.br.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

São Paulo: Starbucks abre 15 oportunidades para baristas

Nível técnico e superior: Cast possui 1.500 ofertas de trabalho no país

Páscoa 2011: Cacau Show admite 3.100 temporários até abril

+ Resumo do Concurso COOP

COOP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

02/03/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas