Jovens talentos

Corteva Agriscience abre inscrições para vagas de estágio

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Corteva Agriscience, com vagas para diversas áreas da empresa e em diferentes localidades do Brasil

5,00(100.0%)1 voto(s)

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/09/2019, às 15h18 - Atualizado às 15h52

Corteva Agriscience Estágio
Divulgação

A Corteva Agriscience está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio, com vagas para diversas áreas da empresa e em diferentes localidades do Brasil. Os estagiários poderão atuar em diferentes áreas, como: Pesquisa & Desenvolvimento de Proteção de Cultivos, Produção de Sementes: campo, unidade de benficiamento, pesquisa, laboratório, entre outras.

O Programa de Estágio da Corteva Agriscience possui duas frentes: o AGRO e o Corporativo. O AGRO é voltado à estudantes de agronomia e área afins, com período mínimo de seis meses de estágio, com possibilidade de renovação. Já o Programa Corporativo é para estudantes de diferentes cursos, partir do segundo semestre da graduação, com duração de estágio de até 2 anos.

Os benefícios incluem bolsa-auxílio com valor compatível ao mercado (R$ 1.993,31 para o período de 6 horas e 2.657,74 para o período de 8 horas), assistência médica e odontológica, auxílio-transporte, auxílio-refeição, seguro de vida, subsídio farmácia, academia e recesso remunerado.

O processo seletivo tem uma etapa preliminar de entrevistas com a Companhia de Estágios e uma etapa final na Corteva Agriscience, com painéis interativos e entrevistas com os gestores.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.ciadeestagios.com/corteva até 19 de outubro. O Programa de Estágio da Corteva Agriscience terá início em fevereiro.

+++ Confira mais informações sobre o Programa de Estágio da Corteva Agriscience, incluindo os cursos aceitos, na página específica do processo seletivo.

Saiba tudo sobre trabalhar em Cruzeiros Marítimos

Sobre Corteva Agriscience

A Corteva Agriscience é uma empresa de capital aberto que oferece aos agricultores o portfólio de insumos do setor, como sementes, proteção de cultivos e soluções digitais para maximizar a produtividade e a rentabilidade dos produtores. A empresa é detentora de algumas marcas na área da agricultura (Pioneer, Granular, Brevant Sementes, entre outras). A Corteva Agriscience tornou-se uma empresa independente em 1º de junho de 2019. Antes dessa data, era Divisão Agrícola da holding DowDuPont.

estágiosvagas de estágio

Comentários

Mais Lidas