MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cortex abre 50 novas vagas de emprego em vários cargos

Ao todo, são mais de 50 vagas para trabalhar remota ou presencialmente em um dos escritórios da companhia nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro

Cortex vagas
Cortex vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/01/2021, às 09h17 - Atualizado às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa de inteligência de dados Cortex está contratando profissionais para diversas áreas, com ênfase nas de tecnologia e growth. Ao todo, são mais de 50 vagas para trabalhar remota ou presencialmente em um dos escritórios da companhia nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro.

posições abertas para engenharia e arquitetura de software, designer UX (Experiência do Consumidor, na sigla em inglês), análise de projetos, gerência de contas, marketing e desenvolvimento front-end web.

A Cortex oferece salário compatível com o mercado, benefícios e incentivos extras aos profissionais, como licença maternidade ou paternidade estendida, ajuda de custo para pagamento das contas de luz, internet e auxílio home office para o profissional remoto estruturar sua estação de trabalho.

Segundo o VP de People e Management Bruno Pereira, a meta é contratar mais de 150 pessoas até o fim de 2021. "A Cortex é uma empresa que está crescendo muito rápido. Queremos atrair pessoas que  queiram crescer junto com a gente. Independentemente da área, buscamos pessoas que gostem do universo de tecnologia e inovação, e que tenham sinergia com nossos valores, como a busca pelo aprendizado contínuo, o sucesso do cliente no centro de tudo, e o espírito de time", diz. 

Como se inscrever nas vagas de emprego da Cortex

Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever pelo link www.cortex.gupy.io. A Cortex não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando as vagas em aberto até o prenechimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cortex 2022

Cortex
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Designer
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

05/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.