Candidatos que queiram preencher seis vagas temporárias de instrutor técnico na COVISA, Coordenação de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo, têm nove dias corridos para confirmarem participação no processo seletivo aberto na quarta-feira, dia 26, pelo Diário Oficial municipal.
O objetivo é contratar profissionais para a capacitação técnica, em saúde ambiental, dos agentes de apoio (saúde e zoonoses) alocados nas cinco Coordenadorias Regionais de Saúde da cidade.
Perfil - Interessados em disputar as vagas precisam ter vivência na área da saúde e ensino superior completo em uma das seguintes áreas: ciências biológicas, ciências da saúde, ciências humanas, ciências sociais ou ciências sociais aplicadas.
Também é necessário possuir experiência como professor em cursos ou treinamentos voltados para os temas de processo saúde-doença; necessidades em saúde; políticas de saúde no Brasil; epidemiologia; medidas e dados de saúde; cartografia e geografia em saúde pública; influências do meio ambiente sobre a saúde e o bem-estar das populações; vigilância em saúde; doenças transmitidas por vetores, ou/e promoção da saúde e prevenção de doenças.
Inscrições - Para se candidatar a instrutor da COVISA, o profissional deve entregar o currículo, pessoalmente ou por correio, no setor de protocolo da Coordenação de Vigilância, localizado na rua santa Isabel, 181, térreo - Vila Buarque - São Paulo/SP - CEP: 01221-010. O envelope deve ter os dizeres “a/c Assessora Técnica Aparecida Santa Clara Beatriz”
O documento será recebido entre 9h e 16h e deve conter o número do edital (003/2012) e o cargo pretendido; a quantidade de filhos e a idade de cada um; número de inscrição no respectivo conselho de classe; e-mail, telefone e outras formas de contato, e a indicação de que aceita trabalhar seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, totalizando 30 horas semanais.
Triagem - Os inscritos serão avaliados em duas fases, compostas, respectivamente, por avaliação de títulos (doutorado, mestrado, especialização e experiência profissional) e entrevistas, realizadas pelos integrantes da comissão selecionadora.
Benefícios - Quem for aprovado no processo seletivo desempenhará as funções relativas ao cargo pelo período de nove meses, com direito a remuneração mensal de R$ 3.800.
Mais informações podem ser conferidas no edital (disponível nos anexos).
Pâmela Lee Hamer
Siga o JC Concursos no Google News