MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cpat oferece 88 vagas em Campinas/SP e região

Os salários oferecidos chegam a R$ 3.274 e os benefícios variam de acordo com o cargo e o empregador

Douglas Terenciano
Publicado em 14/10/2015, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro Público de Apoio ao Trabalhador (Cpat) de Campinas, município localizado no interior de São Paulo e a 95,3 km distante da capital, oferece 88 vagas de emprego em diversas funções e campos de atuação. Candidatos da região de Piracicaba, cidade vizinha, também podem se candidatar.

Vagas

ofertas de trabalho nos cargos de açougueiro, encarregado de supermercado, gerente de mercado, auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de cobrança, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, barman, balconista, operador de telemarketing, porteiro, subgerente de loja, tratorista, vendedor, dentre outras profissões.

Os salários oferecidos chegam a R$ 3.274 e os benefícios variam de acordo com o cargo e o empregador.

O processo seletivo consistirá em um pré-cadastro na unidade do Cpat, em que candidatos com o perfil da vaga serão encaminhados para a empresa contratante, que poderá realizar novas etapas de seleção com testes, dinâmicas e/ou entrevistas.

Inscrições

Os interessados devem levar RG, CPF, carteira de trabalho e cartão do PIS em alguma das seguintes unidades: Centro, na avenida Campos Sales, n° 427; Ouro Verde (Terminal Hortoshopping), na rua Armando Frederico Renganeschi, n° 61, piso superior, box 12; ou no posto Campo Grande, situado na rua Um, n° 1.343, bairro Jardim Santa Clara. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.