CPAT oferece 172 vagas em Campinas/SP e região

Os salários oferecidos chegam a R$ 1.800. Além de Campinas, o CPAT oferece postos de trabalho em municípios próximos como Valinhos e Vinhedo

Douglas Terenciano
Publicado em 17/11/2015, às 11h09

As unidades do Centro de Apoio ao Trabalhador (CPAT) de Campinas, município localizado no interior de São Paulo e a cerca de 95 km distante da capital, estão com 172 vagas de emprego abertas em diversos cargos e áreas de atuação.

Vagas

oportunidades para assistente de vendas, auxiliar atendente de lanchonete, auxiliar administrativo, costureiro, vigilante, faxineiro, garçom, vidraceiro, eletricista, vendedor, zelador de edifício, operador de caixa, porteiro e técnico de enfermagem, dentre outras profissões. O posto oferta vagas também para pessoas com deficiência.

Os salários oferecidos chegam a R$ 1.800. Além de Campinas, o CPAT oferece postos de trabalho em municípios próximos como Valinhos e Vinhedo.

Inscrições

Interessados devem comparecer em um dos postos de atendimento localizados na av. Campos Sales, n° 427, no centro; rua Armando Frederico Renganeschi, n° 61; ou na rua Um, n° 1.343, no Jardim Santa Clara. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Vale destacar que a rotatividade do sistema é grande, portanto, todas as vagas estão sujeitas a alteração de quantidade.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Comentários

Mais Lidas