MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Posto de Santo André tem 1 mil vagas temporárias

Serão contratados técnico em instrumentação, mecânico montador, caldeireiro, soldador, montador de andaimes, eletricista, supervisor de caldeiraria, técnico em segurança, maçariqueiro, analista de recursos humanos, entre outros.

Redação
Publicado em 07/04/2010, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Durante este mês, o Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR), da Prefeitura de Santo André, localizado no ABC paulista, promoverá um processo de seleção para a contratação de 1.000 profissionais temporários, que irão trabalhar em empresas que prestam serviços para o Pólo Petroquímico de Capuava, situado no município de Mauá (SP).


De acordo com a assessoria de imprensa do CPETR, a abertura dessas vagas ocorreu devido à demanda gerada em função da parada de manutenção das indústrias, programada para o mês de maio.

Cargos – Serão contratados técnico em instrumentação, mecânico montador, caldeireiro, soldador, montador de andaimes, eletricista, supervisor de caldeiraria, técnico em segurança, maçariqueiro, analista de recursos humanos, ajudante geral, auxiliar de serviços gerais, operador de empilhadeira e de caminhão, técnico em eletroeletrônica, técnico eletrotécnico, pedreiro, pintor e auxiliar de limpeza.

Serviço – Para participar desta seleção, os interessados devem comparecer ao posto do CPETR, que fica na avenida Artur de Queirós, 720, bairro Casa Branca, em Santo André. Quem quiser obter mais informações pode entrar em contato pelos telefones (11) 4979-3619 / 3699 ou 3611.

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

Royal Caribbean: Companhia busca 800 para trabalho a bordo

Microlins/SP: Programa Qualifica tem 200 vagas para deficientes

Em várias regiões: Rossi Vendas busca 200 corretores

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Santo André

Santo André
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

07/04/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.