MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CPFL Serviços abre vagas de emprego em Araçatuba/SP

O processo seletivo será composto de entrevista, avaliação psicológica e avaliação de conhecimento técnico

Douglas Terenciano
Publicado em 26/10/2016, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A CPFL Serviços, empresa do Grupo CPFL Energia, está com quatro vagas abertas para eletricista e ajudante de eletricista com experiência. As posições são para atuar em Araçatuba, cidade localizada no interior de São Paulo.

Vagas

Serão considerados os currículos dos interessados com mais de 18 anos e que se encaixem nas especificações de cada vaga, conforme abaixo:

Eletricista de construção rede automatizada I - Atuará com construção de novas redes para a distribuição de energia e com manutenção, realizando troca de estruturas, entre outras atividades com a rede desenergizada (desligada). É desejável CNH categoria C, D ou E; necessária experiência em atividades da área elétrica; e desejável experiência com construção e manutenção de redes.

Eletricista linha viva de construção rede automatizada I - Atuará com construção de novas redes para a distribuição de energia e com manutenção, realizando troca de estruturas e entre outras atividades com a rede energizada (ligada). É necessária experiência com construção e manutenção de redes (linha morta ou linha viva); e desejável CNH categoria C, D ou E.

Ajudante de eletricista construção rede automatizada - Auxiliar a nível do solo, na execução de obras de construção e manutenção de redes de distribuição; e desejável CNH categoria C, D ou E.

Supervisor de construções de redes I - Controlar a execução de obras de construção e manutenção de redes de distribuição, dando suporte e orientação técnica, gestão das equipes de campo e planejamento de obras. É necessário conhecimento de construção de redes energizadas e desenergizadas (desligada); e CNH.

Salário e benefícios

A CPFL Serviços oferece salário compatível com o oferecido para a função no mercado, benefícios como plano de saúde (Fundação CESP) e odontológico, vale-alimentação e transporte, seguro de vida e PLR (participação nos lucros e resultados da empresa).

O processo seletivo será composto de entrevista, avaliação psicológica e avaliação de conhecimento técnico.

Inscrições

Os interessados devem enviar currículo atualizado até 31 de novembro para o e-mail recrutaservicos@cpfl.com.br com o assunto "cargo em Araçatuba”.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CPFL

CPFL
Vagas: 4
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

26/10/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.