MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CPFL Energia inscreve para 100 vagas de estágio

As oportunidades são para estudantes das ciências humanas ou exatas. A CPFL Energia oferece bolsa-auxílio competitiva com o mercado, mais benefícios

Douglas Terenciano
Publicado em 18/09/2015, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A CPFL Energia, grupo especializado no setor elétrico, recebe, somente até o dia 20 de setembro (domingo), as inscrições para mais de 100 vagas de estágio, destinadas aos estudantes de níveis técnico e superior de diversas áreas. Há oportunidades nos Estados de São Paulo e Rio Grande do Sul.

Vagas

As ofertas são para estudantes das ciências humanas ou exatas. Para nível superior, há vagas para engenharia, financeiro, recursos humanos, jurídico, comunicação, tecnologia da informação, entre outros. Para nível técnico, em eletrotécnica, eletrônica e segurança do trabalho.

As colocações estão distribuídas pelas cidades de Bauru/SP, Campinas/SP, Caxias do Sul/RS, Jundiaí/SP, Jaguariúna/SP, Itapetininga/SP, Indaiatuba/SP, Mococa/SP, Piraju/SP, Passo Fundo/RS, Ribeirão Preto/SP, Santos/SP, São Paulo/SP e Sorocaba/SP.

O contrato para os candidatos aprovados será de um ano, prorrogável por mais um, com início em fevereiro de 2016. A jornada de trabalho é de 18 a 30 horas, dependendo das necessidades de cada área.

Como remuneração, a CPFL Energia oferece bolsa-auxílio competitiva com o mercado, mais os benefícios de vale-alimentação/refeição, vale-transporte, academia de ginástica, biblioteca e espaço para estudos, dentre outros.

De acordo com assessoria de imprensa da companhia, a taxa de efetivação dos estagiários foi de 23,44% em 2015. Esses profissionais são contratados para trabalhar nas áreas onde realizou estágio ou ainda em outras áreas da empresa, uma vez que a atuação pode ser a vitrine de seu trabalho na corporação.

Etapas

O processo seletivo será composto por uma prova on-line que testa conhecimentos em língua portuguesa e raciocínios lógicos, dinâmica, por uma apresentação de um painel de negócios (uma dinâmica com os gestores dentro da CPFL Energia) e por entrevistas individuais.   

Inscrições

Os interessados devem se inscrever no site www.cpfl.com.br/estagio2016.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.