MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CPFL Energia recebe inscrições para estágio

É necessário cursar o penúltimo ou o último ano (ambas as escolaridades) e ter disponibilidade para a jornada 18, 20, 24 ou 30 horas semanais

Douglas Terenciano
Publicado em 09/08/2017, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A CPFL Energia, grupo privado do setor elétrico, abriu inscrições para o seu Programa de Estágio 2018 em busca de novos talentos nos Estados de São Paulo e do Rio Grande do Sul. Há oportunidades para estudantes dos ensinos técnico e superior na área corporativa e nos negócios de geração, distribuição, comercialização e serviços.

Vagas

Podem se inscrever alunos do ensino técnico nas áreas de eletrônica, eletrotécnica, mecatrônica e segurança do trabalho Já os universitários devem cursar as graduações de administração, análise de sistemas, arquitetura, biblioteconomia, ciência da computação, comércio exterior, contábeis, direito, economia, educação física, engenharias (ambiental, civil, mecatrônica, elétrica, produção, computação), estatística, marketing, publicidade e propaganda. É necessário cursar o penúltimo ou o último ano (ambas as escolaridades) e ter disponibilidade para a jornada 18, 20, 24 ou 30 horas semanais.

A companhia oferece bolsa-auxílio competitiva com o mercado onde atua e diversos benefícios, como vale-refeição, vale-transporte, academia de ginástica, biblioteca e espaço para estudos, dentre outros. O contrato de estágio será de um ano, prorrogável por mais um ano, dependendo das necessidades de cada área.

A empresa disponibiliza vagas para estudantes das ciências humanas ou exatas nas cidades paulistas de Bauru, Campinas, Indaiatuba, Jaguariúna, Jundiaí, Mococa, Piraju, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Pardo e Sorocaba, e nos municípios gaúchos de Caxias do Sul e Passo Fundo.

“Os estagiários da CPFL Energia terão a oportunidade de fazer parte de um plano de capacitação direcionado às formações globais preparatórias para a inserção no ambiente de trabalho e específicas de suas áreas de formação. Além de interações com o negócio por meio de palestras e projetos direcionados, que lhes permitirão a ampliação do conhecimento do setor elétrico, do ambiente empresarial e conhecimento de estratégias de carreira e da cultura do Grupo”, relata a gerente de arquitetura, desempenho e carreira da CPFL Energia, Daniela Sguassabia Domingues.

O processo seletivo será composto por uma prova on-line, que testa conhecimentos gerais e inglês, e por entrevistas individuais com os gestores da companhia. Candidatos para vagas na área de tecnologia da informação também participarão de uma dinâmica de grupo. “Quando aprovados, os estudantes têm a chance de expor as suas ideias, interagir com as lideranças e desenvolver competências valorizadas pelo mercado. Para o Grupo CPFL, o maior benefício é a oxigenação dos processos, uma vez que os estagiários nos ajudam a compreender este novo mundo em constante transformação”, completa Daniela.

O resultado final do Programa de Estágios 2018 da CPFL Energia será anunciado ainda em novembro deste ano, e os estudantes serão informados do andamento do processo seletivo por e-mail. Os aprovados também poderão receber uma ligação da área de recursos humanos para agilizar a etapa de admissão.

Como se inscrever

Os interessados podem se inscrever até 1° de setembro no site www.cpfl.com.br/estagio2018.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CPFL

CPFL
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RS, SP

+ Agenda do Concurso

09/08/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.