MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CPFL Energia inscreve para programa de estágio

As vagas estão em São Paulo (Bauru, Campinas, Indaiatuba, Itapetininga, Jaguariúna, Jundiaí, Mococa, Piraju, Ribeirão Preto, Santos, São Paulo, São José do Rio Preto e Sorocaba) e no Rio Grande do Sul (Caxias do Sul, Gravataí e Passo Fundo)

Renan Abbade
Publicado em 05/08/2014, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Os interessados em concorrer a uma vaga de estágio nas empresas do grupo CPFL Energia têm até o dia 5 de setembro para realizar as inscrições no site www.cpfl.com.br/estagio2015.

A empresa disponibiliza 110 vagas para níveis superior e técnico, nas cidades paulistas de Bauru, Campinas, Indaiatuba, Itapetininga, Jaguariúna, Jundiaí, Mococa, Piraju, Ribeirão Preto, Santos, São Paulo, São José do Rio Preto, Sorocaba e, no Rio Grande do Sul, nos municípios de Caxias do Sul, Gravataí e Passo Fundo.

Poderão participar do programa alunos do ensino superior e técnico das áreas de exatas e humanas, que cursam o antepenúltimo, penúltimo e último ano.

A CPFL Energia oferecerá aos estagiários bolsa-auxílio e benefícios compatíveis com o mercado, para jornadas de 18, 20, 24 ou 30 horas semanais (máximo de seis horas por dia).

A novidade para este ano é que os candidatos poderão tirar dúvidas e conversar sobre o programa de estágio via WhatsApp. O contato é (19) 99706-1777, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

“Na CPFL, o estagiário tem a chance de expor suas ideias e interagir com as lideranças para desenvolver algumas das competências valorizadas pelo mercado. Isso é fundamental para desenvolver nele o sentimento de pertencer à empresa. Sem dúvida, todos se beneficiarão com os conhecimentos adquiridos e poderão colocar em prática o que é aprendido em sala de aula”, avalia Mônica de Oliveira Rocha, gerente de desenvolvimento de pessoas da CPFL Energia.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.