MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CPFL Energia abre inscrições para estagiários

O contrato para os candidatos aprovados será de um ano, prorrogável por mais um ano, para início em fevereiro de 2017

Douglas Terenciano
Publicado em 09/09/2016, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A CPFL Energia, grupo privado do setor elétrico brasileiro, recebe inscrições até o próximo domingo, 11, para o Programa de Estágio 2017. Há vagas abertas nos Estados de São Paulo e do Rio Grande do Sul.

Vagas

São mais de 100 vagas para as áreas das ciências humanas ou exatas, para graduandos em nível superior (engenharia, financeiro, recursos humanos, jurídico, comunicação, tecnologia da informação, entre outros) e nível técnico (eletrotécnica, eletrônica e segurança do trabalho). Podem se inscrever estudantes que cursam os três últimos anos do antes do fim da graduação ou formação técnica.

O contrato para os candidatos aprovados será de um ano, prorrogável por mais um ano, para início em fevereiro de 2017. A jornada de trabalho é de 18 a 30 horas, dependendo das necessidades de cada área e de acordo com a legislação brasileira.

Como remuneração, a CPFL Energia oferece bolsa-auxílio competitiva com o mercado onde atua e diversos benefícios, como vale-alimentação/refeição, vale-transporte, academia de ginástica, biblioteca e espaço para estudos, entre outros.

Os estagiários da CPFL Energia terão um plano de desenvolvimento pessoal que comtempla a formação composta por atividades e palestras que os capacitarão em assuntos sobre o setor elétrico, ética, carreira e conduta esperada para o estagiário dentro do Grupo.

Processo seletivo

O processo seletivo será composto por uma prova online que testa conhecimentos em língua portuguesa e raciocínios lógicos, dinâmica, por uma apresentação de um painel de negócios (uma dinâmica com os gestores dentro da CPFL Energia) e por entrevistas individuais.

Inscrições

Para participar do processo seletivo, os estudantes devem acessar o site www.cpfl.com.br/estagio2017.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CPFL

CPFL
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RS, SP

+ Agenda do Concurso

09/09/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.