CPqD inscreve para programa de estágio até 22/8

Durante o estágio, todos recebem benefícios como bolsa-auxílio, convênio médico, cartão-refeição, seguro de vida e ônibus fretado. Hoje, o CPqD mantém mais de 100 estagiários por intermédio desse programa

Renan Abbade
Publicado em 04/08/2014, às 12h12

Já estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2015 do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações (CPqD), instituição independente focada na inovação com bases nas tecnologias da informação e comunicação (TICs).

O programa é aberto a alunos de cursos técnicos em processamento de dados, informática, telecomunicações, eletrônica, mecatrônica, mecânica, química, elétrica e materiais, ou de curso superior em engenharia da computação, ciência da computação, engenharia em telecomunicações, análise de sistemas, engenharia elétrica, administração, ciências econômicas, sistema de informação, ciências contábeis e engenharia de materiais.

Durante o estágio, todos recebem benefícios como bolsa-auxílio, convênio médico, cartão-refeição, seguro de vida e ônibus fretado.

Os currículos deverão ser encaminhados até o dia 22 de agosto para o e-mail estagios@cpqd.com.br.

“Queremos atrair jovens interessados em desenvolver uma carreira profissional focada na inovação com base nas tecnologias da informação e comunicação (TICs), que é a grande missão do CPqD”. Para isso, além do conhecimento técnico específico nessa área, levamos em conta características comportamentais do candidato ao estágio, como disposição para aprender, para trabalhar em equipe, responsabilidade, criatividade, comunicação e iniciativa”, afirma a diretora de recursos humanos, Raquel Pieroni.

Hoje, o CPqD mantém mais de 100 estagiários por intermédio desse programa, muitos dos quais são contratados pela organização quando se formam.

Mais informações sobre o Programa de Estágio 2015 podem ser obtidas no site www.cpqd.com.br.

Sobre o CPqD
É uma instituição independente, com foco na inovação em tecnologias da informação e comunicação (TICs). As soluções do CPqD são utilizadas por empresas e instituições no Brasil e no mercado internacional, em setores como comunicação e multimídia, utilities, financeiro, indústrias, administração pública e defesa e segurança. Atuando há 37 anos, conta com mais de 1.300 profissionais.

Comentários

Mais Lidas