MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Creditas oferece 40 vagas de emprego em São Paulo

As oportunidades vão desde estágio a nível sênior nas áreas de comunicação, marketing, financeiro, análise de crédito, atendimento ao consumidor e tecnologia da informação

Douglas Terenciano
Publicado em 10/05/2017, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Creditas, plataforma digital de empréstimos, está com 40 vagas abertas em diversos cargos e níveis de escolaridade. Os selecionados atuarão em São Paulo/SP.

Vagas

As oportunidades vão desde estágio a nível sênior nas áreas de comunicação, marketing, financeiro, análise de crédito, atendimento ao consumidor e tecnologia da informação. Além de conhecimentos específicos relacionados a cada vaga, os perfis procurados incluem profissionais com espírito inovador, comprometidos, com facilidade de aprender rápido e que trabalhem bem em equipe. 

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados, no entanto, segundo assessoria de imprensa, os profissionais selecionados terão direito a bonificações extras, como aulas de inglês, mensalidade de academia e jogos dentro da empresa para ajudar no ambiente de descontração.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site http://jobs.kenoby.com/creditas. No mesmo endereço eletrônico, o candidato poderá obter mais informações sobre as principais atribuições do cargo, além da listagem completa de requisitos exigidos.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.