MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cremer recebe inscrições para programa de trainee

Candidatos de todas as regiões do país podem participar do processo seletivo. É desejável ter conhecimento em inglês e disponibilidade para viajar e mudar de cidade

Douglas Terenciano
Publicado em 08/08/2017, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cremer, que atua na área da saúde e bem estar, está com inscrições abertas para a edição 2018 de seu programa de trainee, com oportunidades para recém-formados e estudantes do último ano de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do país podem participar do processo seletivo.

Para concorrer a uma das vagas oferecidas é necessário ter concluído o ensino superior entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017, independentemente do curso de graduação. Além disso, é desejável ter conhecimento em inglês e disponibilidade para viajar e mudar de cidade.

O programa

Durante os dois primeiros meses, os trainees participarão de um job rotation, onde terão oportunidade de conhecer todas as áreas de atuação da Cremer, com foco em desenvolvimento profissional e integração. Em seguida, cada candidato será responsável pelo desenvolvimento de um projeto estratégico para a companhia, contando com a orientação de um coach (um gestor da área que irá atuar), que o acompanhará de perto durante o ano de projeto.

O trainee também terá reuniões trimestrais com um mentor (um diretor da companhia), que vai orientá-lo sobre o projeto e ajudar no seu desenvolvimento profissional. Ao final do programa, que terá duração total de 15 meses, o trainee apresentará seu projeto para toda a liderança da Cremer. Além do projeto individual, os trainees também terão o desafio de planejar e executar um projeto inovador em conjunto.

Etapas

As primeiras fases do processo seletivo serão realizadas no ambiente digital. Após efetuar a inscrição, onde entrará em contato com uma personagem virtual, via chatbot, o candidato será convidado a participar de um jogo virtual que visa avaliar seus conhecimentos gerais e habilidades profissionais. Ao final desta etapa, cada participante receberá feedback (retorno) personalizado de acordo com a sua performance nesta etapa.

No terceiro passo, o candidato volta a conversar com a personagem virtual para testar seus conhecimentos na língua inglesa. Já as fases presenciais contarão com dinâmica de grupo, painel com a liderança executiva e entrevista presencial. “O processo foi desenhado para que possamos de fato conhecer o candidato, seus valores e se estão realmente dispostos a causar grande impacto no mercado da saúde, junto conosco nos próximos anos. O ambiente digital é totalmente alinhado com a linguagem das novas gerações e buscamos assim inovar frente aos modelos tradicionais de recrutamento”, afirma Rodrigo Ladeira, diretor de recursos humanos da Cremer.

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas no site www.traineecremer.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.