MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cremer realiza seleção para programa de trainee

Podem concorrer às vagas, estudantes com formação superior entre julho de 2012 e julho de 2014, em diversos cursos. Também são desejáveis: inglês avançado, Pacote Office avançado e disponibilidade para viagens e mudança de cidade

Renan Abbade
Publicado em 16/07/2014, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cremer, empresa de materiais descartáveis e de consumo para cuidado com a saúde, realiza as inscrições para seu programa de trainee que tem o objetivo de atrair e desenvolver jovens talentos com alto potencial em um ambiente de grandes desafios e oportunidades.

Estão disponíveis as áreas de compras, finanças, logística, marketing, novos negócios, operações/produção, planejamento, recursos humanos e vendas.

Podem concorrer às vagas, estudantes com formação superior entre julho de 2012 e julho de 2014, nos cursos de administração, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, comunicação social, engenharia, estatística, farmácia, jornalismo, marketing, matemática, psicologia, propaganda e marketing, publicidade e propaganda, relações internacionais e relações públicas. Também são requisitos: inglês avançado (desejável), Pacote Office avançado (desejável) e disponibilidade para viagens e mudança de cidade.

Os salários e benefícios são compatíveis ao mercado, com contratação em regime CLT.

As inscrições acontecem até o dia 31 de agosto por meio do seguinte endereço eletrônico: www.soulan.com.br/traineecremer/index.html.

A seleção envolve as etapas de provas on-line (agosto), dinâmica de grupo (setembro), painel com gestores (outubro) e entrevista final (novembro). Os resultados serão divulgados em dezembro para que o programa tenha início em janeiro de 2015.

O programa
Na primeira semana do programa, o trainee terá um treinamento vivencial externo. Nos dois meses seguintes, ele terá a oportunidade de conhecer diversas áreas da empresa para formar uma visão sistêmica do negócio, familiarizando-se com toda a cadeia produtiva. Nesta fase do programa, o trainee conhece a dinâmica dos processos internos da companhia para identificar oportunidades de desenvolvimento do negócio. Esta etapa também visa criar uma rede de relacionamento e incorporar os valores da empresa em seus trainees, tudo para facilitar a atuação em projetos futuros.

Em seguida, os trainees passam pela etapa de desenvolvimento. Com 10 meses de duração, esta fase do programa contempla a realização de projetos com suporte dos gestores. Também são atividades desta etapa reuniões periódicas com acompanhamento da área de desenvolvimento de recursos humanos. Todo trainee terá o apoio de um mentor e de um coach para direcionar e acelerar seu desenvolvimento.

Sobre a Cremer
Fundada em 1935, a empresa conta com três mil produtos nas linhas de primeiros socorros, cirurgia, tratamento, higiene e bem-estar. Suas atividades estruturam-se em quatro unidades de negócio: divisão consumo, divisão hospitalar, Dental Cremer e soluções autoadesivas industriais. A atuação da Cremer estende-se a mais de 20 países da América do Sul e da Europa, com exportação de produtos da divisão hospitalar.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.