MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cremer recebe inscrições para programa de trainee

A empresa oferece oportunidades para crescimento rápido e salário compatível ao mercado, com contratação em regime celetista

Douglas Terenciano
Publicado em 18/07/2016, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cremer, empresa de materiais descartáveis e de consumo, recebe inscrições para a edição 2017 de seu programa de trainee, com oportunidades para recém-formados em diversas áreas. As vagas estão distribuídas por todas as regiões do Brasil.

Vagas

Serão aceitos profissionais graduados entre dezembro de 2014 e ou com formatura prevista para dezembro deste ano, nos cursos de administração, comunicação, comércio exterior, contábeis, economia, enfermagem, engenharias (todas), estatística, farmácia, marketing, psicologia, publicidade e propaganda, relações internacionais e relações públicas. É desejável que os candidatos tenham conhecimento em inglês, domínio do pacote office e possuam disponibilidade para viajar e mudar de cidade.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

O trainee passará por duas etapas durante o programa. A primeira delas, com duração de dois meses, é de integração e job rotation. O participante terá treinamentos sobre gestão e liderança, experiências externas, além da oportunidade de conhecer diversas áreas da empresa para formar uma visão sistêmica do negócio, familiarizando-se com toda a cadeia produtiva.

Na segunda fase, o momento é de colocar a mão na massa. O trainee terá 12 meses para realizar projetos estratégicos para a companhia, com suporte dos seus gestores. Reuniões periódicas com acompanhamento da área de desenvolvimento de recursos humanos também estão inclusas no processo.

A empresa oferece oportunidades para crescimento rápido e salário compatível ao mercado, com contratação em regime celetista. “Um dos principais objetivos da Cremer é atrair jovens candidatos que se identifiquem com o propósito da empresa, que é o de se engajar na liderança de uma agenda transformadora da saúde no Brasil”, diz o executivo Rodrigo Ladeira, diretor de recursos humanos da companhia.

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 11 de setembro no site www.vagas.com.br/v1370924.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.