MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cruzeiro do Sul Educacional inscreve para o Pronatec

Grupo educacional oferece mais de 3.500 vagas para cursos gratuitos nas áreas de saúde, construção civil, informática, logística, turismo, meio ambiente e jogos digitais

Renan Abbade
Publicado em 17/07/2014, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cruzeiro do Sul Educacional, que engloba a Universidade Cruzeiro do Sul, Universidade Cidade de São Paulo (UNICID), Universidade de Franca (UNIFRAN), Centro Universitário Módulo e Centro Universitário do Distrito Federal (UDF), abre, no próximo dia 21 de julho, as inscrições para o Programa de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).

Com duração de um a dois anos e 100% gratuitos, os cursos são destinados aos estudantes do ensino médio que queiram se profissionalizar para entrar no mercado de trabalho em curto prazo.

Os cursos abrangem diversas áreas como saúde, construção civil, informática, logística, turismo, meio ambiente e jogos digitais.

Ao todo, a Cruzeiro do Sul Educacional disponibiliza 3.550 vagas para o ensino técnico profissionalizante. As aulas serão realizadas dentro das dependências das instituições de ensino que integram o grupo.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 25 de julho pelo site www.cruzeirodosuleducacional.edu.br/pronatec.

Sobre a Cruzeiro do Sul Educacional
É composta pela Universidade Cruzeiro do Sul (São Paulo/SP), Universidade Cidade de São Paulo (São Paulo/SP), Centro Universitário Módulo (Caraguatatuba/SP), Centro Universitário do Distrito Federal (Brasília/DF), Universidade de Franca (Franca/SP); e Colégio Cruzeiro do Sul (São Paulo/SP).

Contabiliza, aproximadamente, 65 mil alunos de graduação, pós e extensão presencial e a distância, 1.350 professores e 1.100 funcionários. As cinco instituições de ensino oferecem cursos de graduação, pós-graduação presencial e a distância e programas de extensão.

Mais informações podem ser obtidas no site www.cruzeirodosul.edu.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.