MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CST abre seleção para 134 a partir do dia 11

Há 64 vagas no Mc Donald’s, 60 em uma rede de lanchonetes e dez no Pão de Açúcar

Redação
Publicado em 08/05/2009, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) seleciona 134 candidatos com ou sem experiência para trabalhar em redes de supermercados e fast food, em todas as regiões da cidade de São Paulo.


Mc Donald’s – A empresa oferece 50 oportunidades na função de atendente de lanchonete, inclusive com turnos à noite (horário flexível para os jovens que estudam). Os concorrentes não precisam ter experiência, mas devem estar cursando ou ter completado o ensino médio.

Outras 14 chances destinam-se ao cargo de técnico de refrigeração, com salário de R$ 1.500. Neste caso é preciso ter experiência de seis meses na área e curso de eletrotécnico ou técnico de refrigeração.


Pão de Açúcar – Técnicos de refrigeração também encontram trabalho na rede de supermercados, que busca dez profissionais. A companhia exige que os candidatos tenham o ensino médio completo, experiência de seis meses no setor, formação técnica em refrigeração ou elétrica e possuam carteira de motorista.


Para se inscrever às chances no Mc Donald’s e no Pão de Açúcar, os interessados devem comparecer a partir da próxima segunda-feira, dia 11, das 7h às 16h, ao posto Liberdade do CST (rua Galvão Bueno, 782) munidos de RG, carteira profissional, certificado de escolaridade e currículo.


Shoppings – Uma rede de lanchonetes disponibiliza 60 chances de emprego para atendentes que não possuam experiência. As vagas são para atuar em shoppings das regiões norte e oeste da capital paulista. Dentre as atividades a serem exercidas pelos funcionários estão rotinas de restaurante como atendimento ao público e organização de estoque. O processo seletivo ocorrerá na próxima terça-feira (12), no CST Liberdade.


Flávio Fernandes/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso São Paulo

São Paulo
Vagas: 134
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

08/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.