MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CST realiza seleção para Doceria Amor aos Pedaços

O processo seletivo, que acontece apenas no Posto da Liberdade, visa preencher 100 vagas, para diversos cargos.

Redação
Publicado em 30/01/2012, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST), que presta serviços gratuitos de intermediação de mão-de-obra na capital paulista e região, realizará na próxima quinta-feira, dia 2 de fevereiro, um processo seletivo em parceria com a Doceria Amor aos Pedaços, que visa o preenchimento de 100 oportunidades de emprego existentes em duas novas lojas da marca, nas regiões leste e sul da cidade.


As vagas estão distribuídas entre os seguintes cargos: 20 para motoristas (com experiência), 40 para ajudantes de cozinha e 40 para atendentes de balcão – nesses dois casos não é necessário ter vivência profissional na respectiva função.


Os candidatos devem possuir o ensino médio incompleto e precisam residir nas proximidades de bairros como Mooca, Vila Prudente, Santo Amaro ou Chácara Santo Antônio.


Serviço -
Os interessados em participar deste processo seletivo devem comparecer, munidos de documentos como carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo, ao Posto do CST na Liberdade, apenas nesta quinta-feira, às 12h. Quem preferir pode visitar este posto do CST com antecedência e retirar uma carta de encaminhamento, já que haverá limite de candidatos para participação nesta seleção.


O Posto Liberdade do CST fica na rua Galvão Bueno, 782, em São Paulo.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

Páscoa: Cacau Show contrata 3.375 temporários no país


2012: HSBC gerará 350 empregos em tecnologia no ano


Interior paulista: Hopi Hari faz seleção para a “Liga da Justiça”

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.