MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CST dispõe de 377 chances na área comercial

Inscrições a partir da próxima segunda-feira (25). Vagas para atendentes, balconistas e vendedores

Redação
Publicado em 21/05/2009, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) está em busca de candidatos para preencher 377 vagas na área do comércio, na cidade de São Paulo. As inscrições serão recebidas a partir da próxima segunda-feira, dia 25.

A busca por funcionários no setor é impulsionada por datas comemorativas como o Dia dos Namorados, que acontece em junho - a exemplo do que ocorreu com a Páscoa, no mês de abril, e o Dia das Mães, no último dia 10.


Trabalho – Entre as oportunidades disponíveis na capital paulista, 143 destinam-se ao cargo de atendente de balcão, 91 a balconistas e 67 a vendedores de loja.

Interessados que não possuem experiência têm a possibilidade de concorrer a dez empregos na função de vendedor lojista, com salário de R$ 808. Destaque também para 20 ofertas no cargo de balconista, com remuneração de R$ 740. Neste caso, a empresa contratante exige o ensino médio completo e experiência mínima de seis meses na área.


Serviço – O processo seletivo que visa preencher as vagas anunciadas terá início nesta segunda-feira (25). A triagem dos candidatos será feita no CST Liberdade, situado à rua Galvão Bueno, 782, e no CST Santo Amaro, que fica na rua Barão do Rio Branco, 864. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h. Para realizar o cadastramento é preciso estar munido de RG, currículo, carteira profissional e certificado de escolaridade.


Outras chances de trabalho, em diferentes ramos de atividade, estão disponíveis nos postos do CST, onde o cidadão poderá registrar o seu currículo e obter uma lista de cargos que melhor se enquadrem ao seu perfil. 

Flávio Fernandes/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso São Paulo

São Paulo
Vagas: 370
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

21/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.