Tudo Sobre

Empregos CST

CST recruta 332 profissionais do setor em SP

Há chances para eletricistas, marceneiros, pedreiros, pintores, serralheiros, técnicos de edificações etc.



Redação
Publicado em 26/10/2010, às 11h29

A partir de hoje, 26 de outubro, o Centro de Solidariedade ao Trabalhador, em parceria com uma empresa de engenharia civil, dará início a um processo seletivo que visa a contratação de 332 profissionais do ramo da construção civil. Os selecionados trabalharão em obras espalhadas por todas as regiões da capital paulista.


Dentre as oportunidades oferecidas, 28 são dirigidas ao cargo de auxiliar de manutenção predial, 84 para eletricista de alta e baixa tensão, 83 para encanador, 13 para encarregado de manutenção, 17 para marceneiro, 6 para operador de caldeira, 17 para pedreiro, 28 para pintor, 15 para serralheiro, 12 para tapeceiro de móveis, quatro para técnico de edificações, 12 para técnico de refrigeração e 13 para técnico eletrônico.


Perfil - Para candidatar-se a quaisquer cargos exige-se, no mínimo, seis meses de experiência na função pretendida. A escolaridade solicitada vai do ensino fundamental ao médio e os salários oferecidos oscilam entre R$ 600 (auxiliar de manutenção predial) e R$ 1.505 (técnico de edificações).


“O setor da construção civil é um dos mais exigentes do mercado de trabalho. A prática no serviço a ser executado é fundamental neste caso, por isso, a maioria das chances exige pelo menos seis meses de experiência na função, além de cursos de especialização na área”, afirma o coordenador do Centro de Solidariedade ao Trabalhador, Willians Ferreira.


Serviço - Os candidatos que tiverem perfil compatível com os descritos acima devem comparecer, munidos de Carteira Profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo, a um dos postos do CST para retirar uma carta de encaminhamento, já que a seleção será realizada na empresa contratante.


Anote os endereços dos postos do CST (ambos na capital paulista):


• Zona Central/Liberdade - Rua Galvão Bueno, 782;

• Zona Sul/ Santo Amaro - Rua Barão do Rio Branco, 864.


Vale lembrar que essa seleção deve ser concluída na próxima sexta-feira, dia 29.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

Temporários: Fabricante de chocolate abre mais de 900 vagas


SP, MG, DF, RS e RJ : Grupo TBA reúne 103 vagas em várias áreas

+ Resumo Empregos CST

CST
Vagas: 332
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

26/10/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas