MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CST recruta 65 candidatos em Diadema

A seleção acontecerá nos próximos dias 22 e 23. Vagas para açougueiros, farmacêuticos, padeiros, entres outros

Redação
Publicado em 20/04/2009, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo selecionará, nos próximos dias 22 e 23, quarta e quinta-feira, 65 candidatos para vagas no ramo de varejo, no município de Diadema. Os funcionários atuarão em duas lojas a serem inauguradas entre o fim deste mês e o início de maio.


Oportunidades – A maioria das chances requer o ensino médio completo e experiência de seis meses no cargo pretendido. Neste nível serão contratados 15 balconistas de padaria, loja e frios, 15 operadores de caixa, 10 açougueiros, 10 padeiros e 10 repositores de mercadoria.


Os outros cinco empregos destinam-se ao cargo de farmacêutico. Para se candidatar à função é necessário ter o curso superior completo em Farmácia, registro no Conselho Regional (CRF) e seis meses de experiência.


A empresa busca candidatos que tenham disponibilidade de horário e residam em Diadema, São Bernardo do Campo ou em bairros da zona sul de São Paulo, como Americanópolis, Cidade Ademar, Jabaquara e Saúde.


Serviço – Para concorrer às vagas ofertadas os interessados devem comparecer das 8h às 13h (dias 22 e 23) à avenida Fabio Eduardo Ramos Esquivel, nº405, Vila Paulina, em Diadema, munidos de RG, carteira profissional, currículo e certificado de escolaridade.

Flávio Fernandes/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso São Paulo

São Paulo
Vagas: 65
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

20/04/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.