Tudo Sobre

Concurso São Paulo

CST seleciona 422 atendentes de lanchonete

Seleção começa hoje, dia 24. Mc Donald’s tem 105 vagas – menores de idade também podem se candidatar



Redação
Publicado em 24/04/2009, às 13h29

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) disponibiliza 422 oportunidades de emprego para atendentes de lanchonete, em São Paulo. As vagas destinam-se a jovens com ou sem experiência, que possuam o ensino fundamental completo e estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio. Os salários variam e podem chegar a R$ 740. A seleção dos candidatos começa hoje, dia 24.


Mc Donald’s – A rede de lanchonetes oferece 105 chances para atendentes que tenham o ensino médio completo – ou em andamento. Para o período noturno serão contratadas 55 pessoas com idade acima de 18 anos. As outras 50 vagas são para o período diurno e menores de idade também podem concorrer.


Os contratados terão direito a benefícios como assistência médica, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida.

Serviço – As inscrições para as vagas no Mc Donald’s podem ser feitas a partir de hoje (24) no posto Liberdade do CST, localizado na rua Galvão Bueno, nº 782, das 7h às 16h, de segunda a sexta-feira. Os candidatos devem levar RG, carteira profissional, certificado de escolaridade e currículo para se cadastrar. Após a triagem os selecionados farão uma entrevista, que acontecerá no próximo dia 29 ou em 06 de maio.


Flávio Fernandes/SP

+ Resumo do Concurso São Paulo

São Paulo
Vagas: 422
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

24/04/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas