Tudo Sobre

Empregos CST

CST busca mulheres para mais de 1.700 vagas

Postos do Centro de Solidariedade ao Trabalhador promovem seleção para várias áreas a partir desta segunda-feira, dia 8.



Redação
Publicado em 04/03/2010, às 11h27

Na Semana da Mulher, os postos do Centro de Solidariedade ao Trabalhador, localizados na capital paulista, promovem uma seleção especial dirigida a trabalhadoras que buscam uma oportunidade de emprego. A partir dessa segunda-feira, 8 de março, estarão disponíveis nas unidades do CST 1.797 postos de trabalho em várias áreas de atuação, voltadas exclusivamente a mulheres.   


Dentre as vagas reunidas destacam-se 118 para babás, 86 para costureiras, 20 para recepcionistas, 14 para atendentes de balcão de café, cinco para acompanhantes de idosos, seis para auxiliares de enfermagem, sete para auxiliares de linha de produção, entre outras.


A remuneração oferecida pelos empregadores oscila entre R$ 510 e R$ 2 mil mensais.


A equipe de selecionadores do CST tem registrado um crescimento constante de chances em que não há preferência por sexo, porém em áreas que antes eram exclusivas para homens. É o caso, por exemplo, das três vagas dirigidas a porteiros, 50 para analistas de suporte técnico, sete para caseiros, três para padeiros, duas para técnicos eletrônicos, 50 para zeladores, entre outras.


Serviço - As candidatas devem comparecer aos postos do CST, a partir de segunda-feira, dia 8, das 7h às 16h, portando documentos como carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo. Anote os endereços:


• Zona Central/Liberdade - rua Galvão Bueno, 782;

• Zona Sul/Santo Amaro - av. Barão do Rio Branco, 864.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:

Empregos em alto mar: Staff Work oferece 700 vagas em navios

Infinity Brazil: companhias recrutam 500 para trabalho em cruzeiros

+ Resumo Empregos CST

CST
Vagas: 1797
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

04/03/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas