Tudo Sobre

Empregos CST

CST tem mais de 1.600 vagas para o setor em SP

Existem oportunidades, inclusive, para candidatos sem experiência profissional.



Redação
Publicado em 26/08/2010, às 13h00

A partir da próxima segunda-feira, dia 30 de agosto, os postos do Centro de Solidariedade ao Trabalhador, que prestam serviços gratuitos de intermediação de mão-de-obra em São Paulo, receberão candidatos interessados em atuar no ramo da segurança. Ao todo foram reunidas 1.653 oportunidades para profissionais do setor, em todas as regiões da capital paulista e da Grande São Paulo.


Dentre as oportunidades oferecidas encontram-se 920 dirigidas a porteiros, sendo que 235 delas dispensam a exigência de experiência profissional na área. Para as demais chances é necessário possuir, pelo menos, seis meses de experiência na função, além do ensino fundamental completo e, de preferência, noções de informática, manuseio e código de linguagem de rádio HT.


Outras vagas – As demais vagas reunidas estão distribuídas entre as funções de fiscal de loja (223 chances), monitor de vídeo (34), encarregado de portaria e segurança (8), vigia (36) e vigilante (432). Para a maioria delas também são exigidos o ensino fundamental completo, boa comunicação e, no caso das funções de vigilante e encarregado, o curso de Formação de Vigilante atualizado.


As vagas também contemplam candidatos sem experiência profissional, caso de 143 vagas cadastradas.


Os salários oferecidos oscilam entre R$ 560 e R$ 1.500 (para encarregado de segurança) e são acrescidos de benefícios a combinar com o empregador.


Serviço –
Os candidatos interessados em participar deste processo seletivo devem comparecer, no horário das 7h às 16h, munidos de documentos como Carteira Profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo, a um dos dois postos do Centro de Solidariedade ao Trabalhador, localizados nos seguintes endereços (ambos na capital paulista):


- Zona Central/Liberdade: rua Galvão Bueno, 782;

- Zona Sul/Santo Amaro: rua Barão do Rio Branco, 864.


Vale lembrar que a seleção será estendida apenas até o preenchimento de todas as vagas.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:


Promotores: Work Able seleciona 120 profissionais em SP

SP: Rede de farmácias vai gerar cerca de 120 empregos

Até 12 mil: CIET de Guarulhos tem 4.127 vagas abertas

+ Resumo Empregos CST

CST
Vagas: 1600
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

26/08/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas