MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mais de 5 mil vagas para quem tem o ensino médio

São oportunidades para diversas funções, em todas as áreas de atuação.

Redação
Publicado em 27/05/2010, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Entre os dias 31 de maio e 2 de junho, ambos os postos do Centro de Solidariedade ao Trabalhador – CST, localizados na capital paulista, receberão candidatos com o ensino médio completo, interessados em preencher uma das 5.041 oportunidades de emprego dirigidas a quem tem este grau de escolaridade.


Para a gerente de atendimento ao empregador do CST, Izilda Leal Borges, ter concluído o ensino médio é uma forma de garantir mais oportunidades e melhores salários. “Um trabalhador com esse grau de instrução também tem mais chance de ser promovido e crescer – e se destacar- na área em que deseja atuar”, explica a gerente.

Vagas – Dentre as oportunidades oferecidas encontram-se chances para cargos nas áreas operacional, administrativa e técnica: na operacional é possível encontrar vagas para ajudantes de carga e descarga (69), ajudantes de cozinha (18), atendentes de balcão (34), atendentes de lanchonete (60), fiscais de loja (94), manobristas (36), motoristas de caminhão (12), operadores de supermercados (40) etc.


Na área administrativa destacam-se oportunidades para recepcionistas (192), assistentes de cobrança (49), auxiliares de administração (53), auxiliares contábeis (10), auxiliares de escritório (10), operadores de cobrança (130), entre outras.


Já na área técnica estão disponíveis 61 chances para auxiliares de linha de produção, 12 para auxiliares de manutenção predial, 71 para eletricistas, oito para eletrotécnicos, 23 para mecânicos de ar-condicionado e refrigeração, cinco para operadores de injetora de plástico, três para técnicos de manutenção de equipamentos de informática etc.


A relação de vagas reunida pelo CST também contempla candidatos sem qualquer experiência profissional: são 1.583 chances, distribuídas entre cargos como os de operador de telemarketing (376), operador de caixa (47), frentista (13), auxiliar de estoque (50), entre outras.


Os salários oferecidos pelos empregadores oscilam entre R$ 510 e R$ 3.100 mensais.


Serviço
– Os interessados devem comparecer, apenas entre os dias 31 de maio e 2 de junho, das 7h às 16h, munidos de carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo, a um dos dois postos do CST, localizados nos seguintes endereços (ambos na capital paulista):


- Zona Central/Liberdade: rua Galvão Bueno, 782;

- Zona Sul/Santo Amaro: rua Barão do Rio Branco, 864.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:


CST: rede supermercadista seleciona 783 profissionais em SP até sexta

Informática: Itautec seleciona técnicos e analistas em São Paulo

Trabalho na Internet: Privalia contrata 10 jovens na capital paulista

Promotores de vendas/SP: Allis contrata 50 para São Paulo

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos CST

CST
Vagas: 5041
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

27/05/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.