Tudo Sobre

Empregos CST

CST seleciona 1.147 para a área de limpeza

A seleção terá início na próxima terça-feira, dia 13, nos dois postos de atendimento do CST.



Redação
Publicado em 08/10/2009, às 11h21

A partir da próxima terça-feira, dia 13, os dois postos do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) selecionarão 1.147 profissionais para trabalhar no setor de limpeza.

As unidades oferecem 887 vagas para a função de auxiliar de limpeza, 201 para empregado doméstico de serviços gerais, 17 para oficial de serviços diversos, 16 para encarregado de limpeza, 15 para limpador de vidros e 11 para auxiliar de lavanderia.

Salário – No caso da função de auxiliar de limpeza, a remuneração oferecida é de R$ 465. Já para a função de empregado doméstico de serviços gerais, apenas três vagas oferecem salário de R$ 1.500.

Perfil – De acordo com a assessoria de imprensa do CST, existem 220 oportunidades distribuídas entre as funções de auxiliar de limpeza, empregado doméstico e oficial de serviços gerais que não exigem experiência na função.


Segundo Tadeu Morais, porta-voz do Centro de Solidariedade, as funções que não exigem experiência na área de limpeza são boas oportunidades para crescimento dentro das empresas. “O trabalhador começa como ajudante ou auxiliar de ajudante, e tem a chance de se destacar e ser promovido para encarregado ou gerente. Assim é capaz de dobrar o salário e desenvolver aptidões”, explica Morais.

Serviço – Para participar do processo seletivo, os candidatos devem comparecer no dia 13, terça-feira, das 7h às 16h, munidos de carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo, a um dos seguintes endereços:

• Santo Amaro (zona sul): rua Barão do Rio Branco, 864; e

• Liberdade (zona central): rua Galvão Bueno, 782.

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

Em São Paulo: shoppings buscam 3.200 temporários para Natal

CIET/SP: Postos somam 2.822 vagas em Guarulhos

Temporários no interior: Magazine Luiza oferece mais 160 empregos

+ Resumo Empregos CST

CST
Vagas: 1147
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

08/10/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas