Tudo Sobre

Empregos CST

Postos têm 730 vagas na área de alimentação

Há vagas em bares, restaurantes e lanchonetes da capital paulista.



Redação
Publicado em 11/09/2009, às 10h19

A partir desta segunda-feira, 14 de setembro, os postos de atendimento do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST), administrados pela Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos (CNTM), darão início ao processo seletivo que visa preencher 733 vagas para atuação em bares, lanchonetes e restaurantes da capital paulista.


As oportunidades de emprego estão distribuídas entre as seguintes funções: atendente de lanchonete (297 vagas), ajudante de cozinha (138), cozinheiro (70), garçom (46), copeiro de restaurante (45), auxiliar de cozinha (26), chapista de lanchonete (18), balconista de lanchonete (16), entre outras.


O nível de escolaridade exigido pelos empregadores é bastante variado, uma vez que existem vagas para quem possui desde o ensino fundamental incompleto ou completo, até o ensino superior já concluído (no caso, vagas para nutricionistas).


Do total de vagas, 344 não requerem qualquer experiência, caso das 248 oportunidades dirigidas a atendentes de lanchonete, mas que exigem candidatos que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio.


A remuneração oferecida oscila entre R$ 471 (ajudante de cozinha) e R$ 1600 (nutricionista).


Serviço
- Os interessados em participar do processo seletivo para as vagas em redes de fast-food devem dirigir-se, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h, munidos de carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo, a um dos postos do CST, localizados na capital paulista. Anote os endereços:


• Zona Central/Liberdade - rua Galvão Bueno, 782;

• Zona Sul/ Santo Amaro - av. Barão do Rio Branco, 864.


Vale lembrar que a seleção dos candidatos começa nesta segunda-feira e será estendida até o preenchimento de todas as vagas.


Cristiane Navarro Vaz/SP

Veja também:

Diversas áreas: CATs recrutam 754 profissionais em SP

+ Resumo Empregos CST

CST
Vagas: 730
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

11/09/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas