MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Postos somam mais de 3.500 chances em SP

As vagas são destinadas aos profissionais com ensino médio. Os postos também recrutam para vagas no McDonald’s

Redação
Publicado em 18/09/2009, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Profissionais com o ensino médio, que estão em busca de uma colocação no mercado de trabalho, podem dirigir-se a partir desta segunda-feira, dia 21, a um dos postos do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST), em São Paulo, que terão à sua disposição 3.532 oportunidades de emprego.

Funções – De acordo com a assessoria de imprensa do CST, há vagas em todas as áreas de atuação: operacional, administrativa e técnica.

Os postos destacam: 579 oportunidades para operador de telemarketing, 128 para operador de caixa, 65 para ajudante de farmácia, 59 para eletricista, 28 para balconista de loja, 35 para fiscal de loja, 35 para recepcionista atendente, 23 para mecânico de automóvel, 16 para assistente administrativo, nove para técnico eletrônico, cinco para técnico em edificações e quatro para auxiliar de nutrição.

Remuneração – Os salários oscilam entre R$ 465 para operador de telemarketing (sem experiência) e R$ 2.000, no caso da função de mecânico de manutenção industrial (com experiência mínima de seis meses na área).

Como concorrer – Para participar do processo seletivo, os interessados devem comparecer, das 7h às 16h, munidos de carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo, a um dos seguintes endereços:

• Santo Amaro (zona sul): rua Barão do Rio Branco, 864; e

• Liberdade (zona central): rua Galvão Bueno, 782.

McDonald’s – Na próxima quinta-feira, dia 24, às 8h, o posto de Santo Amaro vai realizar uma seleção que visa contratar 150 jovens para trabalhar em lojas do McDonald’s localizadas na região sul e oeste da capital paulista.


A rede de fast food busca pessoas com idade entre 16 e 22 anos e ensino médio (completo ou em andamento) para exercer a função de atendente de lanchonete. Os candidatos não precisam ter experiência no ramo.


Para concorrer às vagas, é preciso comparecer à unidade de Santo Amaro, que fica na rua Barão de Rio Branco, 864, Santo Amaro, em São Paulo.

Patricia Magalhães/SP

Veja Mais:

CATs têm 747 vagas na área de alimentação

Pão de Açúcar contrata 400 profissionais em SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos CST

CST
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

18/09/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.