MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CST tem mais de 1.700 vagas em supermercados

Há chances para açougueiros, balconistas, operadores de supermercados, promotores de vendas, repositores etc.

Redação
Publicado em 29/12/2009, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Quem busca uma oportunidade de emprego no setor supermercadista pode contar com um bom número de vagas nos postos do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) durante o mês de janeiro.

Nesta primeira semana do ano, as unidades da Liberdade e de Santo Amaro reúnem 1.740 oportunidades de emprego para quem quer trabalhar nesse setor – mercados de todos os portes, incluindo grandes redes e pequenos comércios, espalhados por todas as regiões da capital paulista e da Grande São Paulo.


Cargos - As oportunidades estão distribuídas entre as funções de açougueiro (52 vagas), balconista de frios (22), balconista de padaria (43), confeiteiro (26), fiscal de loja (333), operador de caixa (291), operador de supermercado (138), promotor de vendas (442), repositor de mercadorias (314), entre outras.


Os salários oscilam entre R$ 465 (promotor de vendas) e R$ 2.450 (gerente de supermercado).


Exigências - Para a maioria das oportunidades – ou seja, 1072 vagas – é preciso possuir o ensino médio completo. As demais estão divididas entre os ensinos médio (incompleto) e fundamental (completo e incompleto).


Existem cargos no setor de varejo que são de difícil preenchimento, tais como os de açougueiro, confeiteiro, padeiro e peixeiro, já que os empregadores exigem experiência de seis meses na função e, em muitos casos, curso específico. Porém, este tipo de ocupação costuma ter uma melhor remuneração.


O setor também absorve muitos jovens em busca de seu primeiro emprego ou até mesmo profissionais que desejam mudar de área. Para este público, o CST destaca 520 oportunidades que não exigem qualquer experiência na área: são chances para empacotadores, fiscais de loja, operadores de supermercado, promotores e repositores de mercadorias.


Serviço - Para candidatar-se basta comparecer entre os dias 4 e 8 de janeiro, das 7h às 16h, munido de Carteira Profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo, a um de seus dois postos do CST, localizados nos seguintes endereços (ambos na capital paulista):


• Zona Central/Liberdade - Rua Galvão Bueno, 782;

• Zona Sul/Santo Amaro - Av. Barão do Rio Branco, 864.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:


Até o dia 30: CST reúne 2.840 empregos na capital


São Paulo: Allis oferece 200 oportunidades de emprego

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos CST

CST
Vagas: 1740
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

29/12/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.